capítulo 2

237 27 3
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Jk:On


Visto uma roupa mais casual. uma calça jeans e uma blusa de seda preta, arrumo meu cabelo e coloco meu rolex  de prata.  depois de arrumado, pego minha carteira e minhas chaves  do meu porsche preto. Que está no estacionamento da minha cobertura. 

Ligo o carro e saio em direção a tal boate que yoongi disse que inaugurou a poucos dias.  Olho pelo retrovisor e vejo o carro de Fred com mais dois seguranças que me acompanham a todos os lugares. Já que sou uma pessoas pública e  já sofrir tentativas de sequestro.

Paro em frente a boate. A frente é bem iluminada e  tem uma fila para entrar, sigo para a entregada vip. passo por algumas pessoas e subo para o segundo andar. Logo vejo yoongi acompanhado de uma garota em seu colo, ele olha pra mim e sorrir.

___ achei que não viria. ___ falou liberando a moça de seu colo,  me sento na poltrona  ao lado dele e pego uma bebida e observo o andar de baixo. A música alta,  o dj tocando as tendências da semana. Iluminação colorida pessoas dançando, se pegando na pista. 

__ só vim mesmo porque insistiu ___ falo bebendo um pouco de whisky. ___ cara relaxa, aqui é bem animado, procurar  alguém pra terminar a noite e curti . ___ fala piscando para mim e beija a garota.

Reviro os olhos e olho para um carinha que implorava para subir na ária vip, mais os seguranças não permitem que ninguém suba sem autorização de qualquer um dos que estão aqui. 


____ vem tae! tô precisando  extravasar o estresse que aquele filho da puta do jeon me fez passar o resto do dia,  atrás de novos autores. ___ fala  me arrastando, pra dentro de uma boate nova que inaugurou. 

Não sou muito de festa mais também estou precisando dessitressar, e depois de passarmos quase uma hora na fila pra entrarmos na tal boate.

Estava lotada, pessoas dançando a música alta, as luzes piscando em diversas cores me deixavam um pouco zonzo. Jimim  segurava minha mão e me puxava para o meio da multidão.

Estamos dançando jimim como sempre muito mais animado. e depois que bebeu umas 5 bebidas, que por sinal estavam deliciosas, mesmo eu sendo fraco com bebidas me juntei a ele.

Dançávamos jimim se esfregava em mim, e de olho em alguém no meio da multidão, falou sorrindo que ia no banheiro e eu sabia que ele não estava se referindo a usa - lo normalmente. O vi indo junto com um cara, sorrir baixinho e fui para um lugar mais reservado perto do balcão do bar man.

tons de preto.Onde histórias criam vida. Descubra agora