Capítulo 7

252 21 2
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.








Th:on



Estamos em seu carro jungkook dirigia sério e caranba o que era aquele homem dirigindo, sua posição firme e sexy com sua camisa preta de manga longa, os musculos do seu braço seu abdômen sarado, aquele peitoral e meu deus o jungkook tem tatuagem ? Ele só pode que quer fuder com meu psicológico todo, a calça jeans marcava sua coxas grossas e malhadas. porra ! Aquele homem e puta gostoso.

Ele me olha sorrindo enquanto babo por ele. affs! isso faz ele se tornar cada vez mais convencido, olho pela janela para esconder que estou vermelho de vergonha. Chegamos em um restaurante na ária nobre de Seul e como sempre enorme e muito chique, daqueles que provavelmente é considerado 10 estrelas. havia varias mesas no salão principal e algumas pessoas também, ele segurou meu pulso e me puxa em direção a uma escada, chegamos em um ambiente mais sofisticado, e puta merda o que era aquele lugar.

Nos sentamos em uma mesa de frente para uma enorme janela de vidro, a vista era de tirar o fôlego, podíamos olhar praticamente seul interna de lá. olho para jungkook e ele me encara sorrindo, havia apenas quatro mesas no cômodo, e só havia nos dois alí, um garçom a metros de nós dois, um pianista tocando uma música clássica leve, dando um ar mais sofisticado ao ambiente.

__ porque só tem nós aqui ? __ pergunto analisando o ambiente extremamente sofisticado, e ele sorrir __ reservei apenas para nós dois.__ fala e apoia os cotovelos na mesa me encarando. exibido! penso. ___quer tanto me impressionar assim ? __ falo provocativo e ele me olha e sorrir de lado. __ não vai ser com isso que vou te impressionar taehyung. __ me avalia de cima a baixo e mordeu os lábios, engulo seco e olho par o lado constrangido.

__Mas não foi pra isso que te trouxe aqui __ fala sério me olhando __ quero te conhecer melhor, Como é sua família? __ pergunta sério me encarando esperando minha resposta. ___ normal, somos de daegu __ o respondo me ajeitando na cadeira .

__ o que eles fazem ? __ pergunta novamente___ meu pai é comerciante e minha mãe é professora. ___ respondo e caranba, isso parece mas um interrogatório. ___ e a sua ? __ resolvo perguntar curioso e ele apenas da de ombros.__ não tem muito o que saber deles .__ fala seco e parece não gostar da minha pergunta.

Continuamos a pequena sessão de interrogatório, jungkook quase não respondia minhas perguntas e de contrário me enchia delas, e eu já não estava gostando disso. depois que jantamos acabei me estressado por ele ficar me enchendo de perguntas e não me responder nenhuma.

__ porque estou aqui jungkook? __ pergunto interrompendo sua fala, cruzando os braços ___ ele sorrir e afirma com aqui cabeça ___ está aqui porque desde a primeira vez que nos encontramos existe a porra de uma atração entre nós, e você não pode negar. __ fala me encarando com aquelas orbis escuras, penetrantes e frias.

__ tá, idai ? __ pergunto confuso. E ele empurra a língua na bochecha ___ idai, que tenho uma próstata para você. ___ fala direto, arruma sua postura e tira uma pasta que estava na mesa, me entrega e espera que eu abra, franzir as sobrancelhas e seguei a pasta, assim que abrir leio o primeiro titulo. Meus olhos vão de encontro ao seus, esses que estão me avaliando profundamente.

tons de preto.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora