capítulo 14

178 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Jk:on

Depois que dei banho em taehyung ele praticamente desmaiou, estava cansado pelo sexo que fizemos. Analiso aquele homem deitado dormindo naquela cama todo enrolado com lençóis e travesseiro como apoio nas pernas.

ele está com uma calça moletom e uma camisa branca, seus cabelos negros e ondulados se bagunçam com forme ele se remexe na cama procurando uma maneira mais confortável de dormir .

Não consigo entender o porque de tudo com taehyung ser diferente a maneira que meu corpo chama por ele, como consegue me convencer de algo, de como me sinto necessitado por ele, estou completamente viciado. Isso viciado por seus beijos, sua pele macia, seu rosto bonito, seu jeito de ser, tudo me vicia nele, capaz de me fazer a mercer de seus desejos.

Eu não gosto disso, não gosto da maneira que estamos levando isso, de como o trato depois de uma transa, de como ele faz bico e me pede algo e não consigo dizer não. há taehyung,  que merda você está fazendo comigo ?

Saio de seu apartamento as presas, vou até o elevador e quando o ele abre vou em direção a meu carro.  Fred esta lá ele a abrir a porta pra mim, mais nego pegando as chaves da mão dele, o ordeno que fique de vigia na porta de taehyung afinal não tranquei a porta e ele estava dormindo.

Saio no carro precisava ficar um pouco sozinho par pensar um pouco, estava confuso, me sentindo estranho o que aquilo? Aquela sensação estranha, aquela sensação não entendo ou melhor entendo muito bem, estava criando sentimentos por ele. Não, não! Isso não pode acontecer, sentimentos te tornam fraco, vulnerável e fora de controle e eu não poderia deixar isso acontecer, não poderia perder o controle.


Porra ! Por que taehyung não poderia ser como os outros, apenas sexo e pronto, porque ele mexe comigo dessa maneira, porque apenas o fato dele sorrir me deixa entregue a ele.

Em tão pouco tempo ele já tem esse efeito sobre mim, esse controle sendo que era pra ser ao contrário, não posso permitir,  preciso mudar isso.

Chego no meu prédio, passo por alguns seguranças que se curvam em cumprimento, entro no elevador direto para meu apartamento preciso de tempo organizar tudo na minha cabeça.

vou até meu quarto pego uma calça jeans, camisa e minha jaqueta de couro preta me visto, abro o armário e pego meu capacete junto com minhas chaves e desço novamente vou até minha coragem e vou até minha moto BMW motorrad.

Subo nela e coloco meu capacete e a ligo ouço o som do motor roncar e isso já me faz relaxar, saio do estacionamento e sigo em direção a minha casa de praia em borueong que fica cerca de 3 horas de Seul, mais como estou indo de moto não vai custar muito.

tons de preto.Onde histórias criam vida. Descubra agora