capítulo 15

162 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Th:on




Acordei cedo no dia seguinte para ir  a editora, hoje teriamos  uma sessão de fotos do novo livro que irá ser lançado esse mês. Ia pegar um uber, mais nem foi preciso já que na hora que eu cheguei na frente do prédio o carro de jungkook já estava estacionado me esperando.

Meu celular vibrou junto com meu coração com aquela sensação de ansiedade pra ver uma pessoa, balanço a cabeça afastando esses pensamentos. não, não taehyung, não pode misturar as coisas você e o jungkook são apenas casual.

Leio a mensagem que ele me  mandou sorrir da sua  provocação, de como eu estava parado na frente do predio feito um poste.  idiota!  vou até o carro e fred abre a porta pra mim lhe lanço um sorriso e ele apenas acena.

__ bom dia __ o cumprimento me acomodando ao seu lado, alguns meses atrás isso seria impossível agora ando ao seu lado e o Beijo, é  taehyung, realmente o mundo da voltas.

__ bom dia _ ele me  responde olhando diretamente pra mim, depois que me acomodo no banco ao seu lado percebo sua encarada e fico meio tímido.

Já  estavamos nisso a  um tempo e eu nunca me acostumaria com aquele olhar.  Acabei ficando nervoso e não sabendo como reagir. então me viro lhe dou um sorriso pequeno e mordo os lábios, caranba, ele está tão lindo, então resolvo fazer o que estou com vontade de fazer desde ontem. Foda-se!

Me viro pra ele que ainda está me olhando me inclino em sua direção, eu  quero beija-lo, sua expressão muda e  seus olhos vão até os meus e ele me chama me fazendo parar próximo dos seus lábios.

___ taehyung, o que está fazendo ? ___ olho pra ele de volta e umideço os lábios. __ é só um beijo jungkook __ falo e não dou tempo dele falar nada, sei que ele disse que era sem demonstrações de afeto e tal, mais, porra eu quero beijar-lo.

Foi um selinho, apenas um encostar dos lábios pressionando um no outro, foi rápido mais meu coração acelerou e pareceu minutos intermináveis  e eu queria que o tempo parasse  ali. Merda ! Aquilo não era o conbinado taehyung. Me afastei um pouco e voltei a olhar nos olhos de jungkook aquelas orbis escuras que mais parecia uma pérola de tão frias e brilhantes.

Ele não falou nada apenas deslisou os dedos na minha bochecha arrastando-os  até minha nuca e segura firme e me puxa novamente de encontro ao seus lábios. agora em um beijo mais elaborado, chupando meus labios e dando leves mordidas neles, estava gostoso, coloquei minha mão na sua coxa para me equilibrar melhor afinal estava inclinado sobre ele.

Ele alternava meus labios e isso deixava tudo mais gostoso, porra! Jungkook sabia exatamente o que fazer. Chupava meu lábios de cima e voltava para o deixava um mordida leve e introduzia sua língua me fazendo chupa-la, um puta beijo.

tons de preto.Onde histórias criam vida. Descubra agora