capitulo 11

195 21 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Th:on


O dia foi corrido não vi jungkook  nenhuma hora, geralmente ele aparece no sétimo andar para falar com nanjoom  ou para alguma reunião  publicitária. Mais hoje foi ele não deu as caras por aqui.

Mais como marcamos de nos encontrar no estacionamento,  ir  juntos para casa dele, pois é o que estamos fazendo direto quase não vou mais no meu apartamento.

Do trabalho para casa de jungkook da casa de jungkook para o trabalho, estamos definitivamente  morando juntos, e pior é que ele faz questão de me ter lá.

O que é estranho já que ele havia dito que era apenas prazer e essa coisas. Há! Sei lá, só sei que gosto de está com o jungkook  e Dora e um amor também.

Aviso ele que estou indo para o estacionamento encontrar com, apesar de saber que ele já está me esperando lá em baixo.

[..]

Quando chegamos no apartamento de jungkook encontramos Dora já indo embora. Assim que ela nos viu lançou um sorriso doce em nossa direção e como sempre eu a abracei, dora é quentinha e me lembra minha mãe,  como estou com saudades de casa ela é a única figura mais próxima.

Além do mais  ela cuida de mim tão bem que me faz gostar dela a cada dia que nos conhecemos, Jungkook a cumprimenta e  sai em direção ao escritório e nos deixa a sós. Ela suspira olhando ele sair sorrir para mim.

__ ele vive mais para o trabalho do que pra ele mesmo, não aproveita sua juventude.

Dora aperta minha bochecha e sorri pequeno sinto que ela gosta muito do jungkook até mais do que uma simples governanta. Ela se despede de mim com um beijo na bochecha e sai.

Me sento no sofá e pego meu celular  entro na conversa com jimim e tento saber porque aquele sacana me trocou. Quando meus olhos vão em diracao a uns cartões na mesa de centro, ainda estão lacrados com certeza esperando o jungkook  abri-las.

Minha curiosidade fala mais alto  e pego as correspondências e começo a vasculhar, eram varios convites, cartões postais de  países, isso é estranho já que jungkook  não parece do tipo que tem ligações com parentes  para receber cartões postais.

Minha atenção vai para um convite  extremamente  sofisticado e elegante. um cartão vermelho vinho com decorações em dourado, parecia que eram ouro. E pela elegância não duvidaria que fosse ouro mesmo.

Meu olhos se aregalam surpreso. Era um convite para a inauguração da nova loja física de uma joalheria mais cara ds coreia Lamorier.

Tomado pela curiosidade  enorme abro o convite, começo a ler e caranba eu não estava sonhando era realmente a joalheria. Eles estavam convidando jungkook para o festa de  inauguração que seria hoje.

tons de preto.Where stories live. Discover now