Dez.

43 4 1
                                    


NOTAS

oii!! voltei e dessa vez com um pov do castiel :D espero que vcs se sintam mais próximos dele e dos meninos com esse capítulo ! <3

#

CASTIEL

Castiel Veilmont se revirava na cama enquanto aguardava seu despertador tocar, avisando que estava na hora de ir para a escola. Essa havia sido uma das noites que o ruivo havia preferido passar em seu apartamento ao invés de dormir na casa de Lysandre mas, sendo honesto, desde a festa ele não tinha tido nenhuma vontade de voltar naquele quarto.

A verdade era que Castiel sentia que precisava de tempo para respirar e os dois dias que tinham se passado desde domingo ainda não haviam sido o suficiente. Sua mente estava lotada com imagens de Debrah e do tempo em que estiveram juntos, todo o maldito flashback trazido de volta por conta da música e da forma como havia desabafado e relembrado o drama com Florence.

Florence, inclusive, era outra incógnita para si. Se abrir e deixar vulnerável ao ponto de falar seus sentimentos nunca tinha sido uma coisa fácil para o ruivo, Lysandre sendo o único que conseguia ultrapassar suas paredes desde que Debrah se fora. Por que diabos falar com aquela garotinha de temperamento tão forte havia sido tão natural?

— Devo estar realmente ficando louco. — murmurou Castiel para ninguém em particular, decidindo que levantar para chegar mais cedo na St. Agust não faria nenhum mal.

Enquanto a água quente escorria pelos seus cabelos ruivos, o garoto cantarolava uma melodia — torcendo para que a mesma não saísse de sua cabeça até que ele pudesse anotá-la ou gravá-la no celular para poder passar para guitarra em outro momento. Dragon o encarava deitado perto da privada.

— Sabia que chega a ser um pouco perturbador quando você fica me observando assim? — brincou Castiel quando saiu do banho, fazendo carinho na cabeça do cachorro. — Quando acabar as aulas hoje vou te levar para dar uma grande volta no parque e podemos visitar a Priya no Rocket's. O que acha?

Dragon agitou a cauda, animado, seguindo o dono pelo apartamento. Enquanto pescava uma blusa gasta do Fall Out Boy do armário, o ruivo decidiu mandar uma mensagem para Lysandre.

As coisas estavam confusas e um pouco sufocantes, mas seu amigo poderia ajudar. Lysandre sempre conseguia o acalmar, de alguma forma.

Eu

me encontra atrás da quadra quando chegar

quero falar com você

Lys

Castiel... o que você aprontou dessa vez?

Eu

caralho, nem disse nada

por que vc acha que eu aprontei alguma coisa??

Lys

Você indo para escola cedo e falando que quer conversar comigo?

Com certeza boa coisa que não é!

Eu

não fiz nada, vc que é muito desconfiado

mas quero falar com vc sim, então anda rápido

e não esquece de pegar aquela redação que vc precisa entregar na aula de literatura

3AM | Amor DoceTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon