Onze.

29 5 1
                                    


NOTAS

oi, estou de volta e bem rápido dessa vez! mais uma vez um capítulo pequeno, fico pensando se deveria ter parado de bobagem e de fato juntado ele com o anterior... mas talvez assim seja melhor. pensem nesse capítulo como uma "ligação" para a próxima parte da história e, com certeza, a excursão começa no 12!

espero que gostem e desculpa qualquer erro <3

#

— Eu não acredito que vamos ter três dias de aula de campo em forma de acampamento! — exclamou Rosalya depois que a diretora, Sr. Shermansky, havia feito um comunicado para toda a escola anunciando uma excursão que a escola faria, com apoio da prefeitura. — E, ainda por cima, vamos com a escola dos meninos. Alexy deve estar em êxtase!

A diretora, junto com a Sra. Delaney, tinham juntado todos na quadra para darem a notícia e entregar as autorizações antes do horário do almoço. Rosa não escondia sua animação em todo o nosso caminho até o refeitório e eu me limitei a rir de suas reações.

— Você não achou um máximo, Flo? Sei que vamos ter que entregar relatórios para a Delaney, mas é melhor fazermos isso ao ar livre do que presos na tortura que é a sala de aula dela, certo? — tagarelava a platinada enquanto sentávamos na mesa de sempre, Kim e Letty já em seus lugares com os lanches na mão.

— Na verdade, estou bem animada sim. — confessei, rindo mais um pouco. — Mas você tem muita energia, Rosalya. Veio o caminho inteiro falando sem nem parar para respirar!

— Isso realmente soa como ela. — a voz divertida de Íris se juntou à conversa enquanto a garota se sentava com a gente, sua bandeja recheada com um sanduíche e um suquinho. — Rosalya pega a animação de todo mundo para ela.

Fazendo um gesto com a mão como se dissesse "bobeira!", a garota abriu o saquinho com seu próprio almoço antes de responder.

— Vocês que são muito mortas. Letty, está animada? — Rosa mordeu um biscoito enquanto esperava Letty responder. Eu, por minha vez, me limitava a dividir algumas cenouras com a Kim e aproveitar para roubar batatas-fritas de seu prato.

Letty deu de ombros.

— Vai ser legal sim, especialmente porque vão ter pessoas diferentes. — disse. — Acho que se fosse para passar três dias no meio do mato com esse pessoal da Sweet Amoris que eu já vejo todo dia, com certeza iria desmaiar.

Rimos do comentário da morena e, nesse momento, Nathaniel e Melody se juntaram a nós. Por serem os representantes da turma, os dois haviam ficado para trás, a diretora e a professora Delaney os segurando para conversar com os dois.

— E ai, Nath? O que elas queriam? — Kim perguntou. Nathaniel bebeu um gole da garrafa d'água que carregava antes de responder.

— Queriam falar conosco sobre os custos de ônibus e afins. — o loiro esclareceu, fazendo Letty engasgar um pouco com o café que estava bebendo.

— Custos? Estamos indo praticamente obrigados por conta das notas e ainda vamos ter que pagar?

— Minha filha, de graça Jesus veio ao mundo. — a risada de Kim era sarcástica ao responder a Letty. — Estranho seria se não nos cobrassem.

— Pois é, na vez que tivemos aquela excursão para o teatro, foi pago também. — lembrei, fazendo Letty erguer uma sobrancelha.

— Nossa, ainda bem que eu não estudava aqui nessa época.

— Relaxa, Letty. Não vai ser muito caro. — Melody interviu. — Provavelmente não vai passar de $50,00 para cada.

— Cinquenta reais por cabeça? Com certeza fazem caixa dois. Já viram a quantidade de alunos dessa escola?

3AM | Amor DoceWhere stories live. Discover now