Capítulo 6

159 20 11
                                    

Ei monstrinho como estão?

Espero que bem, Mais um capítulo gostosinho pra vocês, espero que gostem.

Deixem a estrelinha ali pra me ajudar, comentem também se estão gostando. 

Boa leitura.

-------------------------

...

Porque a frase a calmaria antes da tempestade nunca faz tanto sentido até sentirmos na pele essa mudança de atmosfera em torno de algo que estamos fazendo, ou simplesmente sentindo?

Emma sentia naquele momento sua atmosfera ter mudado completamente, estava no meio de leões que a atacavam-na.

Sentia seu corpo pesado, não sabia o que fazer e muito menos como se sentir referente ao que estava ao seu redor naquele momento.

Emma sentiu seu braço ser segurado e pode se sentir sendo arrastada para dentro da empresa novamente, pode ver seguranças se aproximarem e impedirem que os paparazzis seguissem para dentro da empresa atrás de Emma que nitidamente estava abalada com aquela situação.

- O que é isso tudo Hunter? Como eles me conhecem? - Perguntou Emma completamente confusa.

- Eu não sei Emma. - Disse Hunter olhando ao redor, tentando entender o que tudo aquilo significava, mas ao olhar para duas garotas que seguravam seus celulares enquanto riam e olhavam para Emma, ele sabia que elas poderiam ter a resposta para tudo aquilo. - Eu já volto

Disse Hunter indo em direção as duas garotas, ao verem que Hunter se aproximava delas, fizeram questão de tentar esconder seus celulares, mas ele já tinha as vistos com ele.

- O que está acontecendo? - Perguntou Hunter – Porque estavam filmando-na?

- Você não está sabendo? – Perguntou uma das garotas – Aquela é Emma Myers

- Eu sei que ela é a Emma, só não sei o porquê estavam filmando-a – Comentou Hunter ainda sem entender nada.

- Você não viu a notícia? - perguntou novamente a mesma garota, mas ao ver Hunter negar, ela pegou seu celular que tinha escondido dele e mostrou a matéria para Hunter que leu tudo intrigado

Então a história de ontem era real? Pensou o jovem rapaz ao olhar para Emma que apenas via os paparazzis através das janelas de vidro da empresa enquanto abraçava seus próprios braços

Ao entregar o celular novamente para as garotas, Hunter se aproximou de Emma.

- Ei, vamos pra outro andar enquanto pensamos em uma forma de sair daqui – Murmurou Hunter.

- Por que isso está acontecendo Hunter? – perguntou Emma.

Hunter podia ver nitidamente o medo em seus olhos, algo que nunca tinha visto em Emma desde o dia em que se conheceram

- Vamos lá, e eu te conto no caminho. – Respondeu.

E ao auxiliar Emma novamente pela catraca e depois pelo mesmo elevador que tinham pegado antes, Hunter olhou para Emma enquanto pensava em uma forma de lhe contar o que tinha descoberto.

- Olha... me desculpa não ter acreditado em você ontem – Começou o jovem tradutor – Eu achei que você tinha tirado um tempo para pensar, sozinha, e não queria me contar... nunca achei que o que você tivesse contado seria verdade

- Não to entendendo... Por que isso agora? - Perguntou Emma confusa

- Vazaram umas fotos na internet, em que um homem te carrega no colo e depois te colocam em um carro, junto da atriz Jenna Ortega – murmurou Hunter – Essas fotos mostram claramente você, e principalmente Jenna no mesmo carro.

Programming my life - JemmaWhere stories live. Discover now