Capítulo 14

178 24 6
                                    




-----------------


TEI...

Nada mais é do que A Síndrome de Hulk, também conhecida como Transtorno Explosivo Intermitente, é uma condição psiquiátrica caracterizada por episódios recorrentes de explosões descontroladas de raiva ou agressividade intensa. 

As pessoas que sofrem de TEI experimentam uma incapacidade de controlar sua raiva, mesmo diante de situações relativamente menores. Além disso, após a explosão, a pessoa pode experimentar sentimentos de arrependimento, vergonha ou remorso pelo seu comportamento, ou simplesmente não demonstrar sentimento algum.

Lendo aquilo em seu celular, Emma suspirou, sentada no sofá da sala do apartamento de Jenna, Emma se deixou levar pelos minutos do qual foi pesquisar o que era aquilo que tinha acabado de testemunhar Jenna fazer em sua frente.

Se o que ela teve não foi de fato em si uma crise totalmente violenta, o que esperar quando Jenna tivesse uma do qual Madison não estivesse por perto para tentar acalmá-la.

Mas o que não saia da cabeça de Emma era o porquê Jenna tinha desenvolvido esse quadro psicológico, quais traumas foram capazes de trazer à tona toda a raiva que possuía em seu interior, do pouco que Emma pode perceber, a relação entre Jenna e seu pai não era a das melhores, então seria ele o causador disso tudo? TEI era capaz de ser algo genético? Seu pai possuía isso também?

Era como se cada vez que Emma pesquisasse sobre algo, mais dúvidas apareciam em sua mente que naqueles últimos dias não estava se desligando a nenhum momento... Emma sentia sua ansiedade piorando com isso, deveria informar a Hunter que ela precisava de um psicólogo, talvez voltar as sessões de terapia podiam a ajudar novamente. Emma estava se vendo novamente perdida em sua vida, não era a Emma de 25 anos, mas sim a Emma de 19 anos que não sabia o que fazer da vida e tinha medo do mundo ao seu redor... ela não podia deixar essa Emma voltar completamente de novo, tinha sido uma batalha difícil para enfim deixá-la ir.

Nunca foi segredo para ninguém que conhecia Emma que ela sempre lutou com batalhas internas de sua mente, e provavelmente estar na Califórnia com mais desafios do qual nunca se quer experimentou antes, mostrava que algo estava ainda a tomando... o medo, isso era algo do qual Emma não controlava dentro de si.

- Ei - Murmurou Hunter ao se aproximar e sentar-se ao lado de Emma no sofá. - Jenna terá uma sessão de fotos para a adidas daqui uma hora, eles querem que você a acompanhe hoje para que te vejam ao lado dela - Suspirou Hunter - Não irão anunciar tão rápido assim o namoro de vocês, vão te introduzir ao mundo de Jenna antes, para que desconfiem e somente depois poderão afirmar...

- Quanto tempo isso tudo durará? - Perguntou Emma o interrompendo.

- Não sabemos ao certo, tudo irá depender de como as pessoas irão reagir a você estar próxima dela.

- Devo demonstrar certo carinho ou algo do tipo com ela em frente a eles hoje?

- Algo simples. - Confirmou Hunter

- Ok - suspirou Emma derrotada

- Emma? - Hunter chamou a atenção da loira para si, e assim que teve os olhos azuis em sua direção, ele continuou - Sem beijos.

- Eu não estava pensando sobre isso - Respondeu Emma

- Eu sei, mas seus olhos acabam entregando suas vontades quando alguém para pra te observar direito - Confessou Hunter - Demonstre metade do que você está sentindo por ela hoje... sabe, a vontade de ficar perto, mas ao mesmo tempo longe dela... demonstre isso que tudo ficará bem.

Programming my life - JemmaWhere stories live. Discover now