Capítulo 13

154 27 7
                                    

Ei ei monstinhos como estão?

Sim, eu sumi... as coisas estão meio complicadas por aqui... enfim, espero que gostem do capítulo de hoje, amo todos vocês...

 Boa Leitura

-----------------

De certa a forma podia-se dizer que o tempo havia congelado se de fato os peitos não se mexessem ao respirar e inspirar... o tempo não havia congelado, mas Jenna e Emma haviam ficado naquele momento em completo silencio, talvez se dissessem algo aquilo tudo acabaria, e a duas jovens mulheres não queriam acabar com aquilo.

Ao continuar olhando paras as esferas azuis a sua frente, Jenna pode notar algo estar diferente, era um olhar do qual não tinha visto antes... Jenna só não sabia dizer o que ele significava e muito menos, o que Emma queria dizer com eles...

- Por que você tem que ser tão linda? - Murmurou Emma em um sussurro quebrando o total silencio em que o quarto estava enquanto desviou por frações de segundos seu olhar para a boca de Jenna.

E por um momento Emma pôde perceber os olhos de Jenna acompanharem os seus e também irem de encontro a boca da mulher a sua frente.

Suspirando, Jenna se remexeu embaixo de Emma, a jovem programadora viu aquilo como um pedido silencioso para que ela saísse de cima de si, e assim ela fez.

- Desculpe – Pediu Emma com seu inglês que estava progredindo.

- Tudo bem... – Jenna murmurou ao se levantar.

- Você está bem? - Perguntou

- Sim – Jenna disse simplesmente ao suspirar e poder ver Emma se afastar de si... talvez pensar que em ter Emma longe de ti daquela forma era melhor do que estar perto como a segundos atrás.

Poderia ser o melhor a fazer dadas as circunstâncias em que se encontravam atualmente... fingir um namoro? Como fingir um namoro com alguém do qual estava mexendo contigo?

Talvez aquilo seria muito mais difícil do que as jovens mulheres imaginavam...

Ao escutarem passos pelo corretor, se afastaram ainda mais, não poderiam correr o risco de serem pegas tão próximas, principalmente se fosse Madison... fingir um namoro para o mundo era uma coisa... agora de fato estarem se envolvendo já era algo totalmente diferente.

Quando enfim puderam ver a pessoa que havia chegado, Emma soltou um grande suspiro de alivio, era Hunter.

- Madison está chamando, parece que seu pai está ao telefone – Informou Hunter a Jenna.

Suspirando, Jenna saiu do quarto sem dizer nada, apenas percorreu o corredor e foi em busca de Madison... sabia que algo ainda pior estava para vir, seu pai nunca ligava se não fosse algo urgente.

- Atrapalhei alguma coisa? – Murmurou Hunter assim que percebeu Emma já estar distante.

- Não... acho que foi eu que estraguei – Respondeu Emma ao olha-lo

- Como assim? – Perguntou confuso

- Por um momento eu achei que fosse beija-la.

- E eu achando que você era lerda – Brincou Hunter

Negando levemente com a cabeça Emma suspirou.

- Acho que isso vai ser bem mais complicado do que eu imaginei – Confessou Emma

- Como assim? – Perguntou Hunter

- Acho que Jenna também queria me beijar...

- E porque não se beijaram se nitidamente as duas pareciam querer?

Programming my life - JemmaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora