Capítulo 8

171 25 6
                                    

Eiei monstrinhos como estão? espero que bem

como prometido voltei rapidinho, hehe

Tenham uma boa leitura

-------------

...

Enquanto desligava o computador de Mike para que pudesse devolvê-lo Emma escutou a voz de Hunter novamente, só que num tom mais baixo dessa vez, o que fez Emma estranhar.

- Emma, posso te fazer uma pergunta?...– Falou Hunter.

- Pode, claro – Respondeu Emma sem olhá-lo

- Uma pergunta pessoal... - Completou Hunter que logo após pode sentir os olhos de Emma lhe encararem. Apenas assentindo levemente, a jovem programadora apenas esperou por sua pergunta. – Você gosta de garotas? 

Ouve um tempo de silencio, Hunter podia jurar que Emma tinha se petrificado em sua frente, mas a jovem somente se levantou da cadeira lentamente enquanto baixava a tela do computador.

- O que te fez me fazer essa pergunta? – Questionou Emma

- A forma como você olhou para Jenna hoje... Sei que é a mesma forma que eu olhava para Fielder Jewett no colegial – Confessou Hunter.

- Então você... – Murmurou Emma

- Sim, achei que você soubesse.

- Na verdade eu cheguei a desconfiar, mas não tínhamos intimidade para fazer esse tipo de pergunta... – Respondeu Emma, mas ao perceber que sua fala poderia ter englobado Hunter que lhe perguntou sobre o mesmo assunto minutos antes, Emma achou melhor responder. – Eu sempre fui curiosa, no ensino médio tinha algo dentro de mim que não deixava meninas se aproximarem, porque tinha medo da minha reação com aquilo... quando entrei na faculdade, comecei a me dar conta do que aquilo significava... tinha uma garota, que conheci nos corredores daquela faculdade... ela fazia um curso diferente do meu, nossos horários as vezes nem sempre batiam. Ela era rebelde, tinha uma beleza selvagem, como se tivesse acabado de sair de uma transa, tinha uma voz doce e sempre me fazia rir... – Emma suspirou – Mas naquela época eu não ligava pra algumas coisas, eu estudava a noite no Brasil e só conseguia ir com o ônibus pois morava em outra cidade, quando eu saia da minha aula ia direto para a portaria da faculdade, esperar pelo meu ônibus, mas na verdade eu ia para vê-la porque sabia que ela passaria por aquela portaria pra pegar o ônibus dela... Toda vez que nos víamos, nos cumprimentávamos e eu fazia questão de beijar a bochecha dela enquanto sentia seu perfume doce de tão perto...

- Você chegou a ficar com ela? – Perguntou Hunter

- Não, ela era hetero... e até onde eu sabia, eu também era – Emma suspirou – Com o tempo veio a dificuldade financeira e eu tive que parar a faculdade... Desde então eu nunca mais a vi.

- Mas nunca esqueceu dela. – Comentou Hunter

- Você se esqueceu do primeiro cara que você sentiu algum tipo de atração? – Perguntou Emma que somente viu Hunter negar – Exatamente, a agente nunca esquece e em algumas vezes nos pegamos pensando em como seria diferente se tivesse uma ação a mais... uma palavra a mais... ou simplesmente um beijo.

- Você se arrepende de não ter vivido aquele momento... – Constou Hunter

- Na verdade eu me arrependo de não ter experimentado na faculdade, sabe como dizem... lá é o lugar pra qualquer um experimentar de tudo. – Emma suspirou – Mas eu vim de cidade pequena, eu tinha medo da forma como as pessoas me julgariam, de como a minha família me julgaria... Eles são religiosos... eu... eu me arrependo de não ter feito muita coisa na vida Hunter, e beijar uma garota é uma dela.

Programming my life - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora