Capítulo 7

177 24 10
                                    

Eiei monstrinhos como estão?
Curtindo o final de semana?
Espero que todos estejam se divertindo, hoje será mais um presentinho surpresa pra vocês, espero que gostem.

Não se esqueçam de deixar seu voto e de compartilhar que é muito irmportante para que nossa história possa chegar a mais pessoas fãs de Jemma.

Enfim, boa leitura.

-------------------

Naquela tarde, fria da Califórnia Madison e Hunter discutiam a mais de 40 minutos em como conseguiriam reverter aquela situação toda, ou ao menos amenizar os danos já causados na carreira de Jenna e na vida de Emma.

Hunter já tinha perdido a paciência com Madison, nunca tinha visto mulher tão cabeça dura quanto ela, todas as ideias que dava sempre ela colocava algo que poderia acontecer e acabar com toda a história, não pode negar que quando William havia sugerido a falsa história de namoro, tinha sido uma das melhores em que tiveram, mas como Madison fez com as demais histórias, ela negou veemente.

Tinham ido para a sala de jantar a mais de 20 minutos, Madison tinha seu notebook sobre a mesa a sua frente, e nele ela vasculhava os milhares de sites de fofocas contando cada um uma história diferente sobre o ocorrido naquela noite, mas nenhum com a história correta do que tinha acontecido e levado Emma a conhecê-los.

Enquanto discutiam ferozmente sobre aquilo, Jenna tinha permanecido na sala com Emma ainda concentrada no notebook em sua frente.

A jovem programadora, suspirou ao ver uma tela de carregamento aparecer assim que terminou de digitar o último código para descriptografar o sistema que o hacker tentou invadir. Emma dobrou seu joelho direito e o abraçou, repousando sua cabeça sobre ele, enquanto olhava para o carregamento lento na tela.

Iria demorar, e ela já estava acostumada com aquilo... Emma só não estava acostumada ao ver Jenna se aproximar de si e se sentar ao seu lado no chão olhando para o computador a frente delas.

Sorrindo levemente de lado Jenna deixou de olhar a tela e encarou as esferas azuis ao seu lado... era tão mais lindas de tão perto... constatou...

- Parece ser difícil – Comentou Jenna ainda a olhando, mas a jovem atriz lembrou-se do grande detalhe que envolvia as duas jovens... Emma não falava inglês.

Suspirando, Jenna pegou seu celular e colocou no tradutor para que Emma finalmente a entendesse

"isso parece ser difícil"

Afirmando levemente para Jenna, Emma pegou novamente no mouse do computador e mostrou para Jenna pequenos detalhes dos códigos que agora invadiam aquele computador.

Olhando Emma de tão perto, concentrada em algo, mesmo que seja o mais simples possível como mostrar algo no computador a ela... Jenna a observou por tempo demais naquele dia, não podia negar... a loira ao seu lado despertava algo dentro de Jenna que ela não sabia como descrever e muito menos identificar o que aquilo significava...

Emma somente a olhou quando ouviu um grande suspiro vir da morena ao seu lado, ao ter os olhos sobre ela, Emma sentiu pequenas borboletas em seu estomago ao ver os olhos de Jenna diretamente nos seus... não sabia por que a jovem causou esse tipo de sentimento nela, mas Emma sentiu um pequeno pânico dentro de si.

Mas nem mesmo ele foi capaz de afastá-la de Jenna, não pode controlar quando sua mão esquerda foi de encontro a uma mexa de cabelo de Jenna que estava solta, ao pegar levemente no pequeno fio das madeixas castanhas, Emma a colocou atrás da orelha de Jenna, e em todos os seus momentos foram sempre capitados pelas esferas escuras, que a observava de tal maneira que poderia tirá-la o ar.

Programming my life - JemmaWhere stories live. Discover now