Capítulo 9

186 24 9
                                    

Eiei monstrinhos como estão? sei que dei uma sumida essa semana, mas foi por conta de umas coisas que aconteceram... acabei ficando muito sem tempo pra escrever, mas na próxima semana isso já irá mudar, prometo.

Espero que gostem do capítulo de hoje, tenham uma boa leitura. 

-------------

Naquela noite, após o jantar William também foi embora para sua casa, deixando assim Jenna sozinha em seu apartamento.

A jovem atriz quis finalizar aquela noite tentando dormir, mas assim que seus olhos se fechavam as cenas de Emma tão próxima de si lhe invadiam com tanta precisão que Jenna poderia sentir uma amostra da sensação em seu estomago quando teve Emma tão próxima de si de verdade.

Suspirando, Jenna sabia que não conseguiria dormir agora, Emma era uma lembrança muito presente para simplesmente esquecer e conseguir dormir naquela noite..., mas no mesmo momento em que tinha ela em seus pensamentos, também tinha as palavras de William lhe tomando a atenção.

Porque ela estava se sentindo tão atraída para Emma desta forma? Jenna queria entender o que estava sentindo, tudo parecia tão confuso... tão... novo.

Com as borboletas em seu estomago, assim também como o arrepio em sua pele que foi simplesmente causado por Emma lhe abraçar, Jenna não podia imaginar o que poderia sentir se Emma ficasse mais próxima, se lhe abraçasse mais daquela maneira... se ficasse tão mais... perto...

Então era verdade, não era?

Emma fazia o seu tipo...

Mas porque aquilo era tão assustador? Sentir algo por alguém era normal, não era? Então porque ela se sentia tão estranha ao pensar em si gostando de Emma? Era porque ela era uma garota?

Jenna já havia se relacionado com outras pessoas antes, mas nunca uma garota...

Talvez esse motivo a assustasse tanto..., mas porque o medo? Por que sentir-se tão estranha ao enfim perceber que uma garota estava chamando sua atenção?

Aquilo a definia como lésbica? Não poderia ser, não é? Ela já se relacionou com homens antes... talvez bissexual?

Jenna era bissexual por se interessar por Emma? Ela gostava de garotas? Ou havia sido apenas Emma que chamou a sua atenção?

Suspirando Jenna pegou seu celular e entrou em seu Instagram, lá poderia ter a resposta para algumas de suas dúvidas, procurando pelos milhares de perfis de mulheres, Jenna pensou em encontrar algum que lhe chamasse a atenção.

Começou a olhar pelos perfis femininos que a seguiam, Jenna podia ver claramente que muitos eram de mulheres maravilhosas, mas o porquê elas não lhe chamavam a atenção como uma certa jovem loira de olhos azuis chamou desde que se conheceram?

Suspirando novamente Jenna se deu conta de que talvez não fosse bissexual... que talvez mulheres não chamassem sua atenção...
Que talvez fosse algo ainda mais complexo... que apenas Emma foi capaz de fazer isso.

Jenna estava prestes a sair de seu Instagram, quando uma idéia passou por sua cabeça. Talvez fosse ousada, mas quem lhe julgaria neste momento? Ela estava tentando descobrir o que estava acontecendo contigo.

Ao tomar o pequeno ato de coragem naquela noite, Jenna procurou Emma no Instagram. Jogou seu nome e sobrenome de diversas formas, até que depois de 8 minutos procurando por vários perfis, Jenna o encontrou.

Quando um pequeno sorriso brincou em sair ao clicar no perfil de Emma, Jenna o desfez rapidamente ao notar a conta estar privada, Jenna olhou para o botão de solicitação por tempo de mais que nem percebeu a tela se apagar...

Programming my life - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora