pool.

506 27 2
                                    

Noah Urrea

Depois de ir para o meu quarto, eu fiquei um grande tempo olhando para o nada e pensando no que tinha acabado de acontecer, depois de tanto pensar eu acabei dormindo.

Na manhã seguinte, acordei com alguns barulhos altos de pessoas conversando vindo do lado de fora mas voltei a dormir. Tempo depois, escutei algumas batidas na porta e vi josh entrar. Ele abre a janela, e se senta do meu lado na cama. Resmungo, pela claridade irritante do quarto.

─ Bom dia, eu sinceramente não entendo como você consegue ser tão lindo de todos os jeitos possíveis.

Rio fraco, viro no lado contrário dele e coloco a coberta no meu rosto.

Não estou muito afim de conversar, tudo o que eu mais quero é dormir para descansar e não lembrar do acontecido de ontem.

─ Enfim, o que você acha da gente ir em uma festa com piscina hoje, para você poder se animar e esquecer de ontem? ─ encaro ele.

Um sorriso surge no meu rosto, que faz josh sorrir também. Ele sabe que eu amo qualquer tipo de festas, ainda mais se tiver piscina.

── Eu adoraria. ─ digo me animando, mas ainda com sono.

─ Então é melhor ir se trocar.

O mesmo me puxa pelo braço me ajudando a levantar, sorrio o olhando e logo vou fazer tudo que preciso. Escolho uma roupa casual para a ocasião e saio do banheiro, ainda colocando a camisa.
Josh encara meu corpo enquanto eu termino de me trocar e um sorriso perverso do mesmo surge em seu rosto, me fazendo ficar envergonhado, mas nem um pouco desconfortável.

─ Você é surreal de lindo. ─ sorrio agradecendo.

Eu geralmente não sei reagir com elogios, pelo fato de nunca ter sido tão elogiado igual eu sempre sou agora por Josh. Eu amo como ele me admira independente do jeito que eu esteja.

Me aproximo dele e ele passa as mãos pela minha cintura me puxando para bem mais perto. Sinto sua respiração começando a acelerar, e sem hesitar, encosto nossos lábios começando um beijo rápido e necessitado, ele aperta minha cintura e eu sento em seu colo, passando minhas mãos por sua nuca.
Demos continuidade, eu o empurro na cama me deitando por cima de josh, ele sorri entre o beijo e aperta meu corpo no seu. Nossos corpos pediam por mais contato, mas infelizmente tivemos que parar tudo pela falta de ar. Nos encaramos depois do beijo e sorrimos, o dou um selinho e saio de cima dele.

─ Acho que é melhor irmos lá. ─ diz se levantando.

Assinto. Saimos juntos do quarto e fomos para o lado de fora onde todo estavam. Eles estavam todos arrumados, e pareciam animados e impacientes provavelmente ir para a festa.

─ Finalmente! A gente já não aguentava mais esperar. ─ sabina diz.

─ Podemos ir agora ou vocês vão querer enrolar mais um pouco? ─ alex pergunta.

Nunca vi uma pessoa tão irritante quanto alex.

─ Vamos logo. ─ diz josh.

[...]

O lugar da festa é totalmente diferente do que eu imaginava. Achei que seria uma coisa mais simples, mas não é nada disso, é literalmente o lugar mais chique que eu já vi.

Fomos recebidos por um cara que veio com um sorriso enorme olhando para Josh. Eles trocam um aperto de mão e um abraço gentil, o cara também dá um aperto de mão em todos, inclusive em mim junto de um sorriso.

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshDove le storie prendono vita. Scoprilo ora