money.

203 19 0
                                    

Josh Beauchamp.

A tal ponto que chegamos em casa, saímos do carro, e Noah já foi para o quarto sem nem falar nada comigo.

Ele realmente ficou chateado com isso, e eu o entendo, até eu fiquei chateado comigo por não ter falado isso para ele. Eu só não falei porque não tinha nada decidido ainda, e porque eu não queria que ele ficasse chateado sabendo que ele iria ser trocado por dinheiro, e olha agora, eu deixei ele mais chateado ainda, e não era minha intenção de verdade.

Eu vacilei, deveria ter falado mesmo com medo de o magoar, ele merecia saber pelo menos um pouco dessa parte do plano, ainda mais porque é uma parte importante que envolve ele.

Todo o pessoal que estava na casa veio até mim para que eu contasse o que aconteceu, mas eu decidi contar depois, então os ignorei por imediato e segui atrás de Noah até o quarto. Entrei, e tranquei a porta, sendo encarado pelo mesmo com seriedade.

─ O que você quer?

── Eu vim conversar.

Me sento ao seu lado, vendo o mesmo permanecer imóvel em seu lugar.

─ Na hora de conversar quando decidiu aquilo você não quis, agora não tô afim, me deixa em paz.

Puxo ele levemente para perto, na intenção de agradá-lo, mas ele nega e sai de perto, então eu me afasto também.

── Eu ia te contar sobre o dinheiro do Marco cara, eu só estava esperando o momento certo.

─ Não tem momento certo para contar que você ia me trocar por dinheiro. ─ engulo seco. ─ achou que eu não sabia que o dinheiro é para me trocar?

Eu realmente achei que ele não saberia que o dinheiro do Marco era para a negociação final, de quando eu entregaria ele de volta.

Se bem que, isso estava meio na cara, não teria porquê eu pedir por outra coisa.

── Eu não vou te trocar por dinheiro, só vou pedir um preço para negociação, e depois acabou.

─ Isso é literalmente trocar. ─ diz com raiva. ─ você deveria ter me contado assim que decidiu que ia fazer isso.

A verdade é que isso estava decidido desde a hora em que ele chegou, desde quando eu decidi não matar ele. Eu teria que fazer um plano para caso eu devolvesse ele, então eu optei por pedir dinheiro em troca. Mas isso não é trocar ele por dinheiro, na verdade é, mas eu não sei explicar isso. Só sei que eu nunca trocaria ele por dinheiro, ele deveria saber disso.

── Esse plano já estava decidido desde quando eu te sequestrei Noah, não fui eu que decidi sozinho, todos os mafiosos fazem isso. ─ ele assente, parecendo que nem quer me escutar. ─ Eu te sequestrei, e sempre em um sequestro tem um preço para a pessoa ser devolvida, e é isso que eu vou fazer.

Ele dá de ombros e se afasta mais de mim.

─ E por que você não me contou? Quando ia me contar? No dia de me devolver?

── Eu não sei, eu só não contei porque eu não queria deixar você chateado.

─ Você ia me deixar chateado de qualquer jeito, mas me deixou mais chateado ainda por me fazer descobrir isso por outra pessoa.

Passo as mãos no rosto pensando no que fazer e no que falar.

Eu vacilei mesmo em não ter contado isso para ele, ele merecia saber disso desde o começo. Agora eu consegui piorar toda a situação.

── Eu sei que deveria ter contado, mas eu não contei pensando no seu bem, não queria que ficasse triste. ─ ele não responde. ─ E eu só vou fazer isso porque tenho que fazer, eu nunca faria se não precisasse, você sabe disso.

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshWhere stories live. Discover now