restaurant.

163 14 1
                                    

Josh Beauchamp.

Fui até a cozinha onde geralmente todos ficam reunidos diferentes momentos do dia, e chamei as outras pessoas que não estavam, então elas se sentaram e ficaram me olhando com todo a seriedade.

É nessa hora que eu tenho que explicar o começo do plano e torcer para que eles não sejam burros e cometam algum erro.

É realmente muito simples, amanhã, eles tem que ficar prontos, roupas pretas e máscaras, e nós vamos até o local desejado, eu vou sair sozinho para negociar com ele e ele também vai, mas o que ele não sabe é que eu sei que ele vai levar a polícia afinal ele é um cagão e não iria sozinho, e também sei que ele não vai aceitar de primeira o meu acordo, então é nessa hora que os meus "capangas" vão entrar em cena e vão trazer Noah perto de mim, amarrado, para que eu mostre para Marco a "situação" dele e para ameaçar também. Vai ser nessa hora que ele não vai ter outro jeito a não ser aceitar e aí tudo pronto, é só nós voltarmos no outro dia em que ele tiver o dinheiro em mãos para me dar. É simples, rápido e estratégico, não tem nem chance disso dar errado, né?

─ Bele, mas o noah vai saber que vai ser amarrado né? Você já conversou ou vai conversar com ele?

Isso eu já não pensei no plano, não decidi, mas tudo indica que eu não vou o dizer porque aí vai parecer mais real e mais agonizante para Marco, ele não vai resistir.

── Não, não sei na verdade, mas eu quero que vocês ajam da pior maneira possível e façam Noah sentir medo, tudo bem?

Eles se olham uns aos outros e voltam o olhar para mim, sem entender.

É claro que ninguém está entendendo, nem eu estou entendendo o motivo de querer deixar o Noah com medo, sendo que ele pode fingir o medo, mas eu quero que a situação fique real e que Marco acredite mesmo que eu estou fazendo mal para Noah, assim vai ser tudo mais fácil.

─ Uma pergunta... por quê? ─ sabina questiona.

── Porque eu quero que pareça real, quero que Marco sinta a tensão do momento.

─ Mas você não pode combinar com ele e fazer parecer real? ─ Bailey também questiona.

Ninguém nenhuma vez me questionou tanto em um plano, não estou entendendo o porquê disso agora.

── Por que estão tão preocupados?

─ Porque é o Noah, ele é seu namorado e a gente não quer machucar ele. ─ Alex diz. ─ Você sempre deixou bem claro que o Noah é prioridade e temos que cuidar dele, por que quer fazer isso agora?

── Nós, vocês no caso, não vamos machucar ele, a única coisa que eu quero é que vocês tragam ele amarrado para mim lá na frente, o resto eu faço.

Eu pareço tão insensível falando assim, mas é por uma boa causa.

─ Vocês brigaram? ─ Bryce pergunta.

── Não, mas interessa? ─ ele não responde. ─ Trabalhem certo e sigam as minhas ordens, ou vocês querem ser demitidos?

Ninguém responde.

Eu geralmente não sou tão assim, mas parece que eu fico assim todas as vezes em que envolve Marco. Infelizmente eu ainda não consigo controlar minha raiva e eu acabo fazendo coisas ruins, mas isso não vem ao caso.

── Ótimo, agora estejam prontos para amanhã, ─ eles assentem. ─ e também para hoje.

─ Hoje?

𝗸𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗲𝗱 | noshWhere stories live. Discover now