Capitulo 3

963 99 24
                                    

Rafaella
_

-  Aqui está seu café.- Manu falou estendendo o copo com café quente. Afastei o meu kindle do alcance do liquido, pois com toda certeza ainda queria o meu aparelho inteiro e intacto.

- O que está lendo?.- Manu perguntou ao se sentar em uma das cadeiras vagas esparramadas pelo aeroporto enquanto esperávamos o meu voo.

- Aquele romance que voce me indicou.- Respondi bebericando o liquido quente, sentindo meu celular vibrar no bolso da calça jeans. Eu o peguei entre os dedos e vi o número da Bia na tela.- Bia não para de me mandar mensagem ta mais ansiosa do que eu.- Digo para manu ao meu lado.

- Claro, está ganhando a melhor amiga novamente eu estou perdendo a minha.- Ela resmungou fazendo um bico.

- Não seja chorona, voce vai encontrar uma nova melhor amiga rapidinho e nem vai se lembrar mais de mim. Se isso acontecer eu volto aqui com a Bia e te arranco os cabelos ouviu Maria Manoela?.- Pergunto fingindo estar brava e ela solta um sorriso.

Checando a mensagem de Bianca, vejo que ela estava me desejando uma boa viagem havia tirado uma foto com a Gizelly distraída de cabeça baixa. Eu sabia que era ela, por causa da legenda a seguir.

mensagem on

Bia:

‘’ Seu grande amor te espera.’’

Mensagem off

Quase bufei, pois não tinha um só dia da minha vida, que Bianca e Manoela não insinuava aquilo e apesar de ás vezes ser irritante, eu costumava rir.

Suspirei, tirando a lembrança do sorriso de Gizelly da minha mente e voltei a focar no que manu dizia.

Manu não estava errada quando disse que Gizelly era uma deusa, perfeita, mas a verdade era que eu tentava ignorar aquele fato.

Gizelly era uma das minhas melhores amigas e apesar de estar tanto tempo longe, ela continua sendo uma das minhas melhores amigas, a mais linda e querida de todas.

Vi inúmeras fotos dela e da Harianny nos últimos anos, o que confirmava o fato de que Gizelly nunca sentiu nada por mim.

Então por isso, sentia um incomodo quando Bianca insinuava que nos gostávamos , pois sabia que se acontecesse, eu estaria fudida, pois Gizelly sempre foi uma canalha e eu conheço muito bem essa cafajeste.

Mas era esmagadora a sensação de ser vista como amiga quando na verdade voce só queria beijar a sua ‘’ amiga.’’

- Não somos nada. Ela é apenas a minha melhor amiga. Era minha melhor amiga corrigi rapidamente, sentindo um gosto amargo ao falar.

Não vi mais Gizelly desde que sai de campina verde e isso doía, pois senti e sinto tanto a falta dela. Mas acreditei que o tempo se encarregaria de colocar as coisas no lugar.

- E é amiga dela.- Guardei o celular novamente.

- Elas estão juntas?, não, melhor perguntar, elas já ficaram juntas? Voce ficou com uma carinha..

Encarei Manu com impaciência. Nada me incomodava mais do que imaginar Gizelly ficando com Harianny ou com qualquer uma outra pessoa, mas eu não podia dizer isso a ela e nem fazer nada, afinal de contas somos ou éramos melhores amigas.

Meu pai estava fugindo comigo em um carro? Ok, ele tinha os motivos dele.

Minha mãe vivia bêbada e Fugiu na primeira oportunidade? Ok, ela sabia o que estava fazendo.

Meu irmão lidava com as dores se isolando do mundo? Tudo bem, era a sua maneira de lidar com as coisas.

Então não, Gizelly com outras mulheres não me incomodava... eu acabei de dizer que me incomodava e agora quero enganar quem? Eu mesma me perco na minha personagem..

MÃE POR ACASO (GIRAFA) G!P (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now