Capítulo 01

166 30 335
                                    


"(I'm lost) I try to keep this pain inside but I will never be alright
I'm lost in these memories
Living behind my own illusion" Lost, Linkin Park

"(Estou perdido) Eu tentei deixar essa dor dentro, mas eu nunca ficarei bem
Eu estou perdido dentro dessas memórias
Vivendo atrás das minhas ilusões"


OLÍVIA

(1 mês depois)

O dia foi um pouco agitado, prometendo uma noite ainda mais movimentada, apesar de hoje não ser noite de música no Franci's. O Franci's dinner era o meu lugar. Francesca e finado Francisco foram um casal que me acolheram quando eu precisei e sou eternamente grata. É uma honra poder ajudar a manter esse espacinho tão especial para eles. Aqui eu finalmente aprendi a ser uma pessoa e não um monstro.

Uma olhada para o relógio e fico aflita com a mesa que estou atendendo e não se resolve com o pedido. Joe já está no bar fazendo suas coisas e sei que ele cobriria para mim, mas não gosto de dar esse trabalho a ele. Não gosto de dar trabalho a ninguém.

Quando finalmente resolvem fazer o pedido eu já ando em direção a eles sacando meu bloco e caneta para acabar logo com nosso martírio. Assim que estendo o pedido para o balcão Diego surge no salão e essa é minha deixa. Jogo o avental nele e mandando um beijo no ar.

Nenhum deles se importam com as minhas saídas no crepúsculo, acho que todos perceberam que preciso disso para não matar ninguém, ou jogar o óleo quente em cima de algum cliente. Não que Francesca mereça isso, ela é uma senhora fofa e seu marido não era muito diferente, tirando o fato dele ser um lobisomem, igual a mim.

Espera, não contei essa parte, né!?

Eu sou uma shifter lobo e essa é a melhor parte da história, o único problema é que eu me perdi nela.

Saio pelas portas do fundos, inalo o ar em direção as árvores a minha frente e sinto a magia da natureza me convidar. Sinto os ossos começarem a se modificar, o sangue circular mais quente, todo meu corpo mudar se entregando a transformação. Me lanço para frente como mulher e a primeira coisa que sinto é a maciez da terra entre as minhas patas. Meus ouvidos se movimentam em direção aos sons da mata, o cheiro amadeirado a minha frente clama por mais atenção.

O primeiro passo dou devagar ainda curtindo toda a mudança, mas sou puro instinto, não preciso de adaptações, apenas respiro fundo e corro. As patas traseiras quase tocando as dianteiras conforme ganho velocidade.

Nada no mundo é mais gostoso do que sentir o focinho cortando o vento enquanto me embrenho na mata.

Alguns shifters temem a transformação, indivíduos que tentam separar o animal do humano. Isso nunca passou por minha cabeça. Somos uma só. Algo que minha família de verdade sempre me ensinou.

Infelizmente toda história possui um início, a minha começou da melhor forma possível.

Eu nasci alfa. Eu sou o topo da cadeia alimentar e eu tinha tudo.

Não se pode mudar isso, a magia simplesmente nasce com o shifter. E eu era a terceira de quatro da linhagem dos Storms para a minha sorte, e a única mulher, para o meu azar. Uma família tradicional. Todos da alcateia nos idolatravam. Cresci com todos os lobos servindo todas as minhas vontades, mesmo que eu não gostasse disso. Eles eram sinceros em suas ações comigo, lobos são uma das criaturas mais fiéis que existem, embora eu quisesse que eles simplesmente fossem eles mesmos. E mais ainda, queria ser eu mesma. Queria ser livre.

Fui criada para ser forte, dominante, não ficava para trás em nada em relação aos meus irmãos.

O único problema é que a tradição dos lobos é que a alfa é submissa a apenas um lobo, ao macho alfa. Casamento entre alcateias é uma formação de aliança. A loba é a gerenciadora da família e eu não queria essa vida para mim, queria a liberdade. Queria o mundo.

Entre Estrelas e PromessasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ