Capítulo 07

96 16 290
                                    

"Wanna be king of your story
I wanna know who you are
I want your heart to be for me
Oh, I
Want you to sing to me softly
'cause then I might run in the dark" Power Over Me, Dermont Kennedy.

"Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração seja por mim
Oh, Eu
Quero que você cante para mim suavemente
Porque então eu posso correr no escuro"

OLÍVIA

Às vezes, precisamos nos abrir para novas experiências, mas a parte da história que ninguém nos conta sobre, é o quanto isso pode ser cansativo.

Me sinto confortável ao lado de Alejandro no carro enquanto tantos pensamentos e dúvidas rondam a minha mente. Tirando todas as nossas bagagens, seria muito agradável estarmos juntos um do outro.

Ele estaciona o carro em frente ao seu clube, ele ainda está fechado, pois ainda está cedo para o funcionamento, mas a fachada já chama bastante atenção com o nome Lunarium em prata na frente do desenho estilizado de lua.

É um local frequentado apenas por lobos, nem todos da alcateia deles, mas a entrada de humanos é bem restrita a poucos eventos que eles elaboram. Como os humanos ainda vivem sem o conhecimento do mundo sobrenatural ao seu redor, Lunarium acaba passando como um clube privativo para sócios. E é exatamente ser um local restrito para shifters que gera um movimento grande da espécie.

Enquanto temos orgulho do Franci's dinner ser aberto a qualquer grupo, aqui o público deles é assim e todos que frequentam priorizam isso.

Pelo baixo movimento de carros onde estacionamos, já entrei pela porta sem expectativa de um grupo grande de lobos lá dentro. Ainda assim foi um choque estar ao lado de Alejandro e ver o carinho de todos direcionados a ele. Me lembrei de quando isso acontecia comigo e com a minha família e apesar de nunca ligar para isso, me sinto acuada com os olhares duvidosos em minha direção, principalmente os femininos.

A essa altura do campeonato, sei que eles já esperavam a minha presença, mas acho que nem eles sabiam como me tratar quanto eu a eles.

Lunarium por si só também não podia passar desapercebida, se a fachada já era bem convidativa, dentro então era um sonho. Era aquele lugar que você iria religiosamente determinado dia da semana de tão lindo que é. O ambiente tinha tons escuros compatíveis com uma boate, tinha um bar com um longa bancada estendida e tinha várias mesas em certos pontos também. Mas era do teto que vinha a sua graça. Filetes de pequenas luzes desciam, elas não estavam acessas a essa hora, mas já dava para ter uma ideia do efeito que elas fariam quando ligadas e no centro do salão principal pendia uma estrutura enorme como uma lua.

Maurice é um dos lobos presentes e está todo sorridente quando cumprimenta seu alfa com um abraço.

- Beatrice está a caminho, senhor - Ele fala e todos parecem se deliciar com a notícia, principalmente Alejandro. Isso me deixa um pouco inquieta, porque apesar da minha presença ser aguardada, será que a tal Beatrice não se importará com isso?

Todo animado, o alfa me pede licença para resolver algumas pendências, me deixando a vontade para explorar o local.

Meus olhos ainda são atraídos ao teto e toda sua beleza, e Maurice se coloca ao meu lado admirando os mesmos detalhes que eu.

- Precisa ver como tudo fica a noite, quando estamos funcionando. - Ele aponta a direção onde o alfa foi e explica mais ou menos a disposição do local. Noto que até os móveis são luxuosos.

Jamais esperaria tanto de um clube tão restrito quanto esse, e passo a entender porque Alejandro sempre fala com tanto carinho sobre o lugar.

- Lunarium não é apenas um lugar, é uma ideologia - comenta Maurice com brilho nos olhos e eu concordo.

Entre Estrelas e PromessasWhere stories live. Discover now