Capítulo 03

94 21 272
                                    

"This night is sparkling
Don't you let it go
I'm wonderstruck
Blushing all the way home
I'll spend forever
Wondering if you knew
I was enchanted to meet you" Enchanted, Taylor Swift

"Essa noite está brilhando
Não a deixe passar
Estou maravilhada
Corando por todo caminho até em casa
Eu passaria a eternidade
Imaginando se você sabia
Eu fiquei encantada de encontrar com você".

ALEJANDRO

Existe algo que dói mais do que a saudade? Que consiga nos deixar mais impotentes?

É um sentimento ingrato, de tirar o fôlego e todo nosso ânimo. Se ao menos pudéssemos nos abraçar mais uma vez...

Não tem um dia que não eu não sinta saudade. O tempo ajuda porque precisamos continuar. E hoje, eu faço de tudo para tentar sentir o menos possível e para ajudar que os meus lobos também não sintam.

É inútil, mas se nos exaurirmos bastante durante o dia, as noites ficam um pouco mais suportáveis.

Gosto de pensar que ter uma mulher quicando em cima de mim ajuda também, mas em dias como hoje, nem isso eu consigo pensar.

- Passou a noite sozinho... Está quieto... O que está acontecendo, senhor? - Maurice tinha a ousadia de apoiar os pés em cima do console do carro. Estava quase deixando meus dogmas do lado e abandonando-o na estrada.

- Quem foi que me dedurou sobre a noite sozinho, hein?

- Fui eu mesmo que te vi por horas na janela do seu quarto. Você sabe bem que se não estivesse em dias ruins não me chamaria para essa viagem.

- Você é meu lado sensato, Maurice, aquele que me impede de fazer merda. E se por ventura alguma loba de cabelos vermelhos aparecer tentando tirar a própria vida eu terei uma testemunha que não é uma miragem.

- Você tem feito um trabalho excelente, Alejandro. - Declara me emocionando.

- Eu te odeio, Maurice!

- Ah! Não me venha com essas, seu lobão! Bora colocar uma música para agitar, porque eu não mereço esse seu humor.

Maurice liga o som do carro e vamos curtindo rock pela estrada. Temos um gosto musical parecido, mas nossas semelhanças terminam por aí. Ele é mais do que meu beta, meu segundo em comando, ele é meu melhor amigo e a pessoa que eu posso ser eu mesmo em qualquer situação. Ele foi o maior achado da minha vida.

O lobo que íamos visitar estava sequestrando lobos adolescentes e estava testando a fórmula da morte neles. O tio de uma das moças desaparecidas é líder de uma alcateia aliada e me pediu ajuda para acabar com o esquema deles.

Recebo convites desses o tempo todo, eu gosto de ajudar e é sempre bom ter aliados em todos os cantos, nunca se sabe o que pode acontecer.

Gostava de dirirgir, isso me acalmava, ainda mais quando Maurice estava comigo. Apesar da nossa ausência, confiava na nossa alcateia. Pensar nisso sempre causava um arrepio pela espinha, ainda mais em dias como hoje, mas precisava fazer isso por eles.

Não éramos tradicionais. O que significa que eu não tenho nenhuma intenção de me casar, de ter um herdeiro, de ser obrigado a viver as leis naturais de um lobo alfa. Eu os acolhia, oferecia proteção e eles escolhiam se ficavam ou não. Vivia minha vida por eles, mas não para eles.

Depois de algumas horas esgoelando algumas músicas ao meu lado, e encontrarmos um motel para nos hospedarmos durante nossa estadia, meu beta alega estar com fome e que gostaria de mostrar um restaurante na estrada que ele julgava interessante para os negócios.

Entre Estrelas e PromessasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin