Capitulo 4 - Manhã de terça feira..

471 41 3
                                    

Vestindo um vestido de verão branco simples, Larissa correu pelo quarto de hotel, pegando roupas e uma fralda limpa para Wednesday. A garotinha ainda estava dormindo profundamente na cama compartilhada, roncando levemente. Assim que terminou de se maquiar e escovar os dentes, Weems saiu do banheiro e sentou-se ao lado de Wednesday.

"Wednesday? Bom dia, bebê. Hora de acordar."

Os olhos da pequena tremularam quando ela acordou lentamente, focando sonolenta em seu cuidador.

"Mamãe"

Ela bocejou, esticando os braços. Larissa gentilmente a pegou, segurando-a no colo. Ela beijou a bochecha da garota, fazendo-a sorrir.

"Oi docinho. Temos que vestir você agora, porque vamos nos encontrar com Enid e Marilyn para o café da manhã às 9."

"Dá."

Wednesday balbuciou baixinho para si mesma enquanto Weems a trocava e a vestia com um macacão preto simples com uma estampa de estrela prateada e sandálias pretas para combinar.

"Alguém tem muito a dizer esta manhã."

Larissa comentou enquanto carregava Wednesday pelo longo corredor do hotel, entrando em um dos elevadores. Ela deixou o pequeno apertar o botão para andar térreo, o que foi um erro já que Wednesday apertou todos os botões, tornando a viagem muito lenta.

Quando finalmente chegaram ao saguão, Larissa avistou a ruiva e seu filho sentados em uma mesa próxima e foi até eles.

"Oi, Marilyn, Enid!"

"Mamãe, a Nid!"

Wednesday gritou, contorcendo-se nos braços de seu cuidador e apontando para Enid. Ela repetiu o nome, contorcendo-se de excitação até que Weems a colocou no cadeirão ao lado da loira. Enid estava igualmente empolgada em ver sua melhor amiga, conversando com ela sobre como o hotel era incrível e todas as coisas legais que fariam juntas.

Depois que todos se acalmaram um pouco, Larissa saiu da mesa de Wednesday com Marilyn e Enid enquanto ia buscar o café da manhã para elas. Havia uma grande variedade de comidas, já que este era um hotel amigável para párias. Ela já tinha visto uma grande variedade de carne crua e cozida no prato de Enid, mas havia de tudo, desde bolsas de sangue para os vampiros até sushi gourmet para as sereias.

Weems optou por mingau de aveia para seu pequeno e um prato de frutas variadas e um café para ela, já que ela não era realmente uma pessoa que tomava café da manhã. Ela voltou para a mesa, dando a Wednesday sua tigela e sentando-se ao lado de Marilyn, bem a tempo de ouvir a ruiva ralhando com ela.

"Enid, use sua faca. Nós não espetamos salsichas inteiras, é falta de educação."

A jovem lobisomem suspirou, colocando a faca na mão esquerda e cortando o resto da comida.

"Bem, Wednesday, como foi o voo?"

Marilyn perguntou, sorrindo carinhosamente para a pequena de tranças, que estava conseguindo sujar o rosto e as mãos com mingau de aveia. Wednesday balbuciou de volta para ela, com a boca cheia de mingau de aveia, deixando Larissa com a palma da mão.

"Desculpe, ela não tem boas maneiras à mesa quando é tão pequena, estamos trabalhando nisso. O vôo correu bem, mas ela não gostou do pouso. Ou do decolar. Mas tudo correu bem!"

Os adultos conversaram um pouco, discutindo planos para quando voltariam juntos no mesmo voo e planos para o que fazer hoje. Nenhum dos dois tinha energia para ir a qualquer lugar extravagante, então eles se contentaram com um dia na praia, talvez jantar à noite. Wednesday interrompeu a conversa, pegando o prato de frutas de Larissa.

"Mmm, mamãe?"

"Você quer uma fruta? Claro, aqui."

Weems cortou alguns morangos, dando-os à mão para seu filho, que exigiu mais e mais frutas até que ela comeu metade do café da manhã de Larissa, além do seu próprio. Marilyn levantou-se de seu assento, colocando as mãos nos ombros de Enid.

"Vou levar esse monstrinho de volta para o nosso quarto e colocar um maiô nela. Devemos nos encontrar na recepção em, digamos, 20 minutos?"

"Sim, isso funciona! Eu só vou terminar de alimentar meu próprio monstrinho, então eu vou levá-la de volta."

Marilyn e Enid voltaram para o quarto, sob muitos protestos desde Wednesday.

"Não, não, querida, você verá Enid em breve. Nós vamos brincar com ela na praia, não parece legal?"

Mas Wednesday decidiu que o café da manhã era irrelevante se Enid não estivesse lá com ela, e ela choramingou e chutou as pernas até Larissa libertá-la da cadeira alta levando-a de volta para o quarto, desta vez tendo aprendido a não deixa-la apertar os botões do elevador.
















Tinha esquecido total que já tinha corrigido o bglh gnt, foi mal kkkkk

Relaxamento à beira-marOnde histórias criam vida. Descubra agora