Capitulo 7 - Quarta feira de manhã..

361 44 14
                                    

"Ok, Wednesday. Esta pronto?"

Larissa olhou para seu pequeno, que estava carrancudo para a porta na frente deles. A única coisa que impedia Wednesday de dar meia-volta e correr na direção oposta era saber que Enid estava lá dentro.

"Eu acho."

Ela agarrou a mão de seu cuidador, segurando-a para salvar sua vida enquanto eles caminhavam para dentro da "sala de jogos Littles". Era como se alguém tivesse pegado os piores pesadelos de Wednesday e construído um quarto com eles. As paredes tinham cores brilhantes e conflitantes com vários animais pintados nelas, fazendo o lugar parecer um zoológico fora de controle. Assim como Enid disse, havia mesas de artesanato, cavalos de balanço, qualquer brinquedo que você pudesse imaginar e, chamando a atenção de Wednesday, uma piscina de bolinhas.

"Ei, qual é o seu nome?"

Uma jovem aproximou-se de Wednesday, curvando-se para que ficassem à mesma altura e exibindo-lhe um sorriso cheio de dentes. Ela parecia ter vinte e poucos anos e usava um crachá que dizia "Penélope". Wednesday olhou para ela.

"Hoje é Wednesday e eu sou Larissa. Estamos aqui para a aula de mamãe e eu"

"Excelente, por aqui! Você pode ir e se juntar aos outros no círculo."

Penélope os levou até uma parte da sala onde talvez 8 ou 9 crianças e seus cuidadores estavam sentados em um círculo. Wednesday avistou Enid imediatamente, arrastando Larissa e sentando-se ao lado dela. Cruzando as pernas, Weems deu um tapinha em seu colo, gesticulando para que Wednesday se sentasse nele, como todos os outros pequenos faziam com seus cuidadores.

Outro "líder" como Penélope acenou na Wednesday antes de dizer:

"Ok, agora vamos ver quem conhece essa; Se você está feliz e sabe disso-"

Wednesday ficou horrorizado quando todos os outros pequenos e seus cuidadores se juntaram aos gestos ignorantes. Segurando as mãos de Wednesday por trás, Larissa tentou fazê-la bater palmas, mas a pequena se contorceu em seu colo, levantando-se e caminhando rapidamente para longe do grupo horrível. Weems suspirou, erguendo as sobrancelhas para Marilyn enquanto ela seguia o pequeno fugitivo.

Ela encontrou Wednesday afundada até os joelhos na piscina de bolinhas, andando por aí e falando sozinha. Balançando a cabeça afetuosamente, Larissa se ajoelhou na beirada e acenou para Wednesday.

"Você não quer ir cantar com Enid e as outras?"

"Que tipo de pergunta é essa?"

Olhando para seu cuidador, Wednesday se jogou no mar de bolas, chutando as pernas alegremente. Isso foi muito melhor do que ela pensou que seria. Weems puxou uma cadeira, sentando-se e assistindo ao pequeno jogo na piscina de bolinhas. " Desde que ela seja feliz, tudo bem"pensou, olhando para o círculo de pequenos do outro lado da sala.

Os líderes conduzem mais algumas músicas antes de deixarem os outros pequeninos irem brincar, e Larissa prendeu a respiração ao ver um menino, parecendo ter cerca de 5 anos no headspace, atropelar e subir dentro da piscina de bolinhas. Virando lentamente a cabeça, Wednesday olhou com raiva para o menino.

"Ei Willa, posso ir brincar?"

Enid também subiu na piscina de bolinhas, distraindo Wednesday, que assentiu. O lobisomem colorido rolou de costas, fingindo nadar de costas pelos orbes vibrantes. O garotinho riu, chamando a atenção de Wednesday. Ela pegou uma bola vermelha e, antes que Weems pudesse detê-la, ela a ergueu sobre a cabeça e a arremessou a toda velocidade no peito do menino.

O menino cambaleou para trás, quase caindo, para a alegria de Wednesday. Ela riu, prestes a jogar outro quando Larissa a pegou para fora da piscina de bolinhas.

"Ok querida, já chega disso."

Wednesday se contorceu em seus braços, ganindo e protestando enquanto Weems a carregava para longe de sua vítima, Enid correndo atrás deles. Vendo Marilyn sentada em uma das mesas de artesanato, Larissa foi até ela e sentou-se.

"Oi, Marilyn! Você tem alguma ideia para algumas artes e ofícios que as meninas possam fazer?"

"Sim, há algumas folhas para colorir aqui. Oi, bebê!"

Ela beijou a bochecha de Enid enquanto a garotinha subia em seu colo, pegando uma folha de papel e alguns marcadores. Segurando Wednesday em seu próprio colo, Larissa perguntou:

"Wens, o que você quer colorir?"

"...Leão."

Os Addams escolheram cuidadosamente uma folha de colorir com um leão simples, também pegando um giz de cera preto. Ela observou por um momento enquanto Enid coloria cuidadosamente Elsa com uma precisão meticulosa, antes de começar a desenhar. Wednesday segurou o giz de cera na mão, rabiscando em todo o papel, que se danem as linhas.

Marilyn e Larissa conversavam entre si enquanto os pequenos coloriam, a ponto de Weems esquecer de ficar de olho na Wednesday. A pequena conseguiu pegar uma régua de metal e um lápis e estava apontando silenciosamente debaixo da mesa, sem o conhecimento de sua cuidadora.

Vendo o menino de antes, Wednesday saiu do colo de seu cuidador e se esgueirou até ele. " A caçada começou ", ela pensou enquanto perseguia silenciosamente o pequeno desavisado. Quando ela estava logo atrás dele, Wednesday ergueu sua faca improvisada acima da cabeça, prestes a acertá-la naquele menino insolente, quando sentiu alguém agarrá-la por trás.

"Nããão!"

Ela chorou, se contorcendo nos braços de Larissa.

"Okaayyy, isso é o suficiente."

Enquanto Larissa carregava Wednesday, a pequena balançou sua lança contra o menino com raiva, xingando-o baixinho. Tirando o lápis das mãos da pequena, Weems voltou para a mesa de artesanato.

"Marilyn, vou levar Wed de volta para o meu quarto. Eu não estou tentando ser banido de uma aula de mamãe e eu"

Ela ergueu as sobrancelhas mais uma vez, fazendo Marilyn rir.

"Ok, nos vemos na praia esta noite?"

"Sim, tchau."







Autxr; arte de CrazyButterSock :)

Eu ri pcrlh com esse cap vey kkkkkkkkk

Relaxamento à beira-marWhere stories live. Discover now