Capitulo 6 - Terça feira a noite..

375 38 4
                                    

Marilyn e Larissa caminhavam pela calçada, conversando sobre como era bom passar as férias juntas e observando os filhos pequenos, que caminhavam de mãos dadas na frente delas. Como era noite e, portanto, um pouco mais frio, Wednesday estava usando um vestido preto com capuz, e Enid usava um suéter da Minnie Mouse combinando com calças de algodão rosa claro.

"E eles têm uma piscina de bolinhas e uma mesa de artesanato, ah, e um cavalo de balanço!"

Quarta-feira chupou a chupeta enquanto ouvia Enid fofocar sobre uma sala de brinquedos que ela tinha ido com Marilyn. Aparentemente, todos eles estavam indo para lá na manhã seguinte para a chamada "aula de mamãe e eu" que era um tipo de tortura que quarta-feira ficaria mais do que feliz em perder.

"Eles têm glitter de todas as cores, até preto! Então você vai ser feliz!"

Quando finalmente chegaram ao restaurante, Enid e Wednesday sentaram-se lado a lado à mesa e seus cuidadores sentaram-se à frente deles. O lobisomem tinha idade suficiente para ler o cardápio dos pequenos, que agora ocupava toda a sua atenção, mas quarta-feira ainda precisava da ajuda de Larissa. O metamorfo estava sugerindo comida para ela, começando a desejar que eles tivessem ido ao McDonald's.

"Que tal pizza? Você gosta de pizza."

"Nu-uh."

Wednesday disse, sua fala abafada pela chupeta.

"O que? Ok então, erm... Sopa de cebola francesa? Por que isso está no menu infantil?"

"Eu odeio cebola. Eu quero nuggets de frango."

"Eu sei eu sei. Mas eles não têm nuggets de frango aqui. Esparguete à bolonhesa? Mas você não gosta de molho de tomate no macarrão..."

"Eu faço. Sim por favor."

Erguendo as sobrancelhas, Larissa largou o cardápio infantil e começou a tentar decidir sua própria comida.

"Ah e W, vocês querem suco de maçã?"

"Mhm."

Tendo decidido por uma pizza simples, Larissa esperou que Marilyn e Enid decidissem antes de chamar a atenção de uma garçonete. Ela pediu a comida dela e de quarta-feira, depois Marilyn pediu para ela e Enid. Quando a garçonete saiu, Wednesday tirou a chupeta da boca, deixando-a pendurada no vestido pelo prendedor de chupeta.

"Enid, Pedra, Papel, Tesoura?"

Os pequenos se envolveram em uma série de partidas muito acaloradas, com Wednesday batendo na mesa com ela todas as vezes, a ponto de Larissa temer que ela se machucasse. A diretora estava prestes a intervir e terminar o jogo quando, felizmente, a comida chegou.

Enid conversou com os dois cuidadores enquanto comiam, contando-lhes como iriam se divertir no dia seguinte. Weems estava ouvindo parcialmente, principalmente focada em seu próprio filho, que mal tocava na comida, apenas cutucando com o garfo e bebendo o suco de maçã. Em algum momento da conversa, Wednesday desapareceu debaixo da mesa e reapareceu entre as pernas de Larissa, subindo em seu colo.

"Querida, você mal comeu. Você não gosta?"

"Mmm."

Wednesday dobrou os joelhos até o queixo, aconchegando-se em Larissa. A cuidadora percebeu pelo olhar de sua filha que a menina estava entrando em um estado de espírito mais jovem, então ela simplesmente a segurou com mais força e a balançou levemente.

Depois de terminar sua própria comida, Weems esperou que os outros comessem (menos quarta-feira, é claro) antes de sugerir que voltassem, já que quarta-feira e Enid pareciam bastante cansadas. Eles dividiram a conta e voltaram para o hotel. Larissa carregou Wednesday o caminho todo, e Enid pediu para Marilyn ser carregada quando estavam quase na metade do caminho, e acabou adormecendo em seus braços.

Marilyn e Larissa se despediram silenciosamente antes de entrarem em seus respectivos quartos com seus filhos. Quarta-feira ainda estava acordado, mal. Ela não gostou quando Weems a trocou e a preparou para dormir, reclamando sonolenta até que ambos estivessem sob o edredom.

Larissa deixou quarta-feira mamar, já que a pequena não tinha comido nada naquela noite. Claro, ela a deixaria mamar de qualquer maneira, mas isso era apenas um bônus adicional.

"Vejo que alguém ainda está com sono do avião."

Ela murmurou, gentilmente fazendo cócegas na bochecha de Wednesday. A pequena não respondeu, cansada demais até para manter os olhos abertos enquanto mamava. Não demorou muito até que ela dormisse profundamente. Larissa, com cuidado para não acordá-la, soltou a menina antes de se aconchegar a ela e fechar os olhos.

Relaxamento à beira-marOnde histórias criam vida. Descubra agora