Capitulo 14 - Sábado a tarde

387 31 10
                                    


"Eu odeio aviões."

Enid ficou emburrada, cruzando os braços e projetando o lábio inferior. Eles estavam no avião há quatro horas, e isso estava cobrando um preço alto de todos eles. O avião em que estavam era ligeiramente maior do que o normal, o que significava que todos podiam sentar-se juntos na fila do meio, que consistia em quatro assentos. Marilyn e Larissa estavam sentadas nos assentos externos com os pequenos entre elas.

"Eu sei querida, todos nós sabemos."

Marilyn colocou o braço em volta da filha, puxando-a para mais perto enquanto beijava sua bochecha. Wednesday virou-se para olhar para seu cuidador.

"Já estamos chegando?"

"Já vamos aterrissar?"

"...não."

Ela suspirou, voltando sua atenção para o livro de colorir à sua frente. Larissa estava sendo má e não a deixando passar as 11 horas inteiras de voo em seu iPad, então Wednesday agora estava sendo forçada a recorrer aos métodos de entretenimento da velha escola. Ela já havia deixado cair o giz de cera preto no chão, e ele rolou para o desconhecido, deixando-a sem escolha a não ser pintar tudo com o tom mais escuro de azul.

Wednesday terminou de colorir a imagem de um peixe, virando a página para uma aranha de desenho animado. Ela estreitou os olhos, decidindo pintá-lo de laranja para torná-lo mais realista. A meia hora seguinte foi passada com uma enxurrada de reclamações de Enid, e silêncio absoluto de Wednesday, que estava absorta em sua coloração.

Reajustando sua posição, Wednesday sentou-se em sua cadeira. Ela se contorceu ao sentir sua fralda claramente muito cheia espremida entre as pernas, encolhendo-se com a sensação.

"Mamãe "

Ela sibilou, puxando a manga de Larissa. A mulher mais velha olhou para a filha, tirando os fones de ouvido.

"Hum? O que é, Wens?"

"Preciso de uma frauda nova."

Wednesday sussurrou, corando enquanto dizia suas palavras menos favoritas. Weems assentiu, remexendo em sua mochila antes de tirar sua bolsa de troca portátil. Ela se levantou de seu assento, estendendo a mão e pegando Wednesday, segurando-a no quadril enquanto ela deslizava pelo corredor.

Uma vez que eles estavam no banheiro apertado, Larissa colocou seu pequeno no chão, dobrando o trocador da parede. Era menor do que o que eles tinham em casa, mas também foi projetado pensando nos pequenos, então Wednesday ainda caberia. Weems deitou-se na Wednesday no plástico frio, puxando para baixo a meia-calça e a saia.

"Frio."

Wednesday choramingou, mas ela sabia que não devia se contorcer. Ela manteve os olhos fechados enquanto sentia sua mãe tirar a fralda velha, limpá-la com alguns lenços umedecidos e colocar um limpo nela. Em seguida, sua meia-calça foi puxada para cima e sua saia foi colocada de volta, e Larissa a colocou de volta no chão.

"Aqui vamos nós. Boa menina por dizer à mamãe que você precisava de uma mudança."

Weems disse enquanto fechava a bolsa de fraldas, extremamente grata que a fralda de Wednesday não havia vazado em todos os lugares.

"Ok Wends, só vou usar o banheiro rapidamente, depois voltamos para nossos lugares."

A pequena estava acostumada a ficar presa em cubículos de banheiro com sua mãe, então ela fez sua rotina usual de se virar e cobrir os olhos para dar privacidade à diretora, o que nunca deixava de fazer Weems rir. Ela foi muito rápida e Wednesday voltou bem a tempo de Larissa apertar o botão de descarga.

Um som horrível de sucção rugiu pelo minúsculo cubículo, fazendo Wednesday pular de medo. Larissa lavou as mãos, xingando-se por não ter avisado a filha sobre o barulho alto que os banheiros dos aviões fazem. Wednesday começou a chorar, o rosto contorcido enquanto dava um passo em direção a Weems e enterrava o rosto no peito.

"Oh querida, está tudo bem. Isso foi assustador, hein?"

Pegando Wednesday, Larissa segurou o pequeno choroso contra o peito, a bolsa de fraldas no outro braço, enquanto ela destrancava a porta e voltava para seus assentos. Algumas pessoas viraram a cabeça ao som do choro de Wednesday, mas Weems sorriu desculpando-se para eles e continuou até que estivessem de volta à sua poltrona.

"O que aconteceu com Wednesday?"

Enid perguntou, com um olhar preocupado em seu rosto ao se deparar com a visão (familiar) de Wednesday chorando nos braços de sua mãe.

"Ela está bem, só ficou um pouco assustada."

"Tudo bem, Wednesday!"

A loira sorriu confortavelmente para sua amiga, que deu uma fungada lacrimosa em resposta. Larissa sentou-se em seu assento, mantendo Wednesday em seu colo enquanto esfregava as costas dos pequenos suavemente. Ela podia sentir o que sua filha precisava enquanto abria o zíper do moletom e puxava a camisa para baixo, deixando a garota agitada se agarrar.

Wednesday mamou no colo de Weems por um tempo, aproveitando o leite e o alívio da pressão em seus ouvidos devido à sucção. Ela bocejou lentamente, um pouco do leite escorrendo pelo queixo enquanto o fazia.

"Hora da soneca, querida."

Larissa murmurou enquanto limpava o leite com a ponta do polegar, acariciando o nariz de Wednesday. A menina obedeceu, fechando os olhos e se aconchegando mais perto da mãe. Sua sucção finalmente diminuiu antes de parar completamente, deixando Weems destravá-la e puxar sua camisa de volta para cima, antes de aconchegar a Wednesday adormecida em seu peito.

"Às vezes eu gostaria de poder fazer isso."

Marilyn disse, olhando para Enid, que estava assistindo cocomelon em seu iPad.

"μπορώ να έχω μερικές μάρκες?"

As cabeças de ambos os adultos viraram para o pequeno loiro, olhos arregalados em choque.

"Onde caralh-"













Último capitulo galera, gostaram? 

Desculpem a demora pra posta, me enrolei aqui :D

Tradução: "Posso comer alguns biscoitos?"

Na tradução do google ta 'fichas', mas eu descobri que essas fichas são biscoitos. Tenho 100% de certeza? Nop ;)

Relaxamento à beira-marWhere stories live. Discover now