Capitulo 13 - Sabado de manhã

234 31 1
                                    

"Wednesday, coloque sua saia de volta, por favor."

Larissa suspirou enquanto Wednesday corria pelo quarto de hotel apenas com seu suéter e meia-calça, a saia abandonada no chão. O voo de volta seria naquela tarde e eles conseguiram uma fila de quatro assentos, dividindo com Enid e Marilyn. Enquanto Weems dobrava as roupas e as colocava em sua mala, ela estava começando a se arrepender de não ter feito as malas na noite anterior.

"Mamãe, olha! Não preciso de saia."

Wednesday riu, dando uma cambalhota para a frente e batendo na parede.

"Cuidado, querido! Você está bem?"

Puxando Wednesday para o colo, Larissa checou a cabeça em busca de alguma protuberância antes de beijar a bochecha da pequena.

"O que eu vou fazer com você, hum? Você acabou de ter uma energia infinita hoje."

Ela estava com medo do vôo, já que Wednesday estava com um humor muito agitado, e ela não conseguia imaginar a garota sentada quieta durante todo o vôo. Dobrando um dos vestidos de quarta-feira, Larissa ouviu o zumbido do telefone. Ela o pegou e verificou, encontrando uma mensagem de Marilyn.

"Enid enlouqueceu. Quer que eu leve Wens para a praia conosco em alguns minutos para deixá-los gastar um pouco de energia?"

Ela mandou uma mensagem de volta com uma resposta rápida.

"Por favor, você é uma estrela. Só tenho que pegar ela para colocar a saia de volta 🙄"

Colocando o telefone de volta na cama, ela pegou a saia descartada.

"Wednesday, você quer ir à praia com Marilyn e Enid por um tempo enquanto mamãe faz as malas?"

"Sim! Com 'Nid!"

"Mhm. Bem, então você tem que colocar esta saia. Negócio?"

"Negócio."

Wednesday revirou os olhos, deixando sua cuidadora puxar a saia para cima de suas pernas. Ela esperou pacientemente na porta até ouvir alguém bater, então jogou um beijo rápido para Weems e saiu correndo.

Deixada em paz e sossego, Larissa pôde finalmente se concentrar em fazer as malas. Ela olhou embaixo e dentro de cada peça de mobília do quarto, encontrando um par de meias pretas debaixo da cama e o maiô de Wednesday na banheira.

Com as malas prontas e o quarto um pouco arrumado, Larissa levou as malas até a recepção, deixando-as no depósito. Ela desceu o longo caminho até a praia, aproveitando o sol quente enquanto fechava os olhos por um momento.

"Mamãe!"

Ela mal teve tempo de abrir os olhos e olhar para baixo antes de sentir sua filha investindo contra ela.

"Oof, oi Wends."

Pegando a garotinha, ela viu Marilyn caminhando até eles.

"Desculpe, ela correu na frente. Boas notícias! Ambas as meninas passaram os últimos vinte minutos correndo na praia, então devemos ir por um tempo.

Música para os ouvidos de Larissa. Ela agradeceu à amiga enquanto voltavam para a recepção para pegar as malas.

"Ok meninas, esperem comigo. Marilyn vai pegar nossas malas."

Larissa esperou em um dos sofás com Enid e Wednesday, olhando para o relógio nervosamente. Ela sabia que eles tinham horas até o voo, mas ainda assim. Melhor prevenir do que remediar. Os pequenos estavam tão cansados ​​que nem conversavam uns com os outros; Wednesday apenas se aconchegou com Weems e Enid brincou com a bainha de seu vestido.

"Aqui estão suas malas e aqui estão as nossas. O táxi estará aqui em alguns minutos."

Sentando-se com Enid, Marilyn pegou seu pequeno em seus braços. Os quatro ficaram sentados em silêncio por um tempo, os adultos tentando bloquear o fato de que passariam o resto do dia em um aeroporto ou em um avião abafado.

"Mamãe, vai voar?"

Wednesday perguntou, brincando com o moletom de seu cuidador.

"Sim, querido. Lembra que pegamos um avião há uma semana? Então é o mesmo hoje, mas estaremos com Marilyn e Enid."

"Com 'Nid."

A garota ecoou. O táxi parou do lado de fora e uma das recepcionistas os ajudou a colocar toda a bagagem no porta-malas. Marilyn sentou-se na frente com o motorista e Larissa sentou-se atrás com as meninas.

A viagem de vinte minutos até o aeroporto passou em uma brisa, e logo eles estavam do lado de fora do terminal. Larissa deixou Wednesday andar ao lado dela em vez de carregá-la, para tentar se livrar do excesso de energia.

"Vamos de avião agora?"

"Vamos. Temos que despachar nossas malas e passar pela segurança, e mesmo assim teremos que esperar um pouco."

Wednesday bufou, arrastando os pés enquanto caminhava ao lado de sua mãe. Enid estava com o mesmo humor, reclamando que não queria pegar um avião e só queria ir para casa.

Havia uma fila muito longa para despachar as malas, então Weems e Thornhill tiveram que lidar com dois pequenos chorões e entediados. A diretora deu-lhes pirulitos para acalmá-los, mas eles trabalharam por pouco tempo. Quando finalmente chegou a vez de fazer o check-in, Larissa teve uma dor de cabeça e Marilyn estava perdendo o juízo. Felizmente, não havia muita fila para a segurança e nenhum deles foi verificado aleatoriamente.

"Eu vou me trocar a Wednesday, nos encontramos mais tarde no portão?"

"Parece bom, vejo você lá então."

Larissa levou Wednesday para um dos banheiros dos cuidadores, deitando-a no trocador. Ela protestou e se contorceu, deixando escapar falsas lágrimas de crocodilo por ter que deitar no plástico frio.

"Shh, querida. Ok, você quer planetas ou dragões?"

Weems perguntou, segurando duas fraldas estampadas. Wednesday apontou para o do planeta, fungando tristemente. Fazendo um trabalho rápido com a fralda, Larissa trocou a filha por um moletom preto e leggings para o voo, tentando deixá-la o mais confortável possível.

Eles deixaram o banheiro, pois Weems havia desistido de deixar Wednesday andar. A garota estava apoiada no quadril, mastigando o dedo e observando silenciosamente todas as pessoas. Ela puxou a camisa de seu cuidador com os olhos marejados, choramingando baixinho.

"Não, Wens. Você não pode mamar aqui, sinto muito. Você pode mamar no avião, tudo bem?"

Wednesday enterrou o rosto no peito de Larissa, soltando um gemido triste que partiu o coração de sua mãe. Mas Weems continuou, indo a diferentes lojas para comprar comida e entretenimento para os dois, determinado a garantir que Wednesday não tivesse um colapso no avião.

Assim que o painel superior exibiu o portão, Weems carregou Wednesday pelos corredores intermináveis ​​até o portão 56. Marilyn e Enid de alguma forma já estavam lá, sentadas em um dos bancos de plástico. A loirinha brincava com uma boneca, no seu mundinho.

"O embarque ainda é daqui a meia hora."

Marilyn apontou para a tela ao lado do portão, fazendo Larissa suspirar.

"Mal posso esperar para voltar para casa."

Ela se sentou ao lado de Marilyn, deixando Wednesday se aconchegar em seu colo. Observando a pequena fechar os olhos, Larissa deu um tapinha em sua bochecha gentilmente e a sentou em seus braços.

"Não durma, querida. Você tem que ficar acordado até entrarmos no avião."

A essa hora Wednesday já estava chateada, ela choramingou novamente e tentou fechar os olhos, mas Weems a balançou com força suficiente para que ela não pudesse adormecer. A pobre menina não conseguia entender por que seu cuidador estava fazendo isso e seus olhos se encheram de lágrimas. Mas Weems já esperava por isso, então ela pegou o telefone e colocou um vídeo do YouTube para Wedns assistir, o que funcionou como um encanto.

















Falta 1 Capítulo para o fim galera 😅

Relaxamento à beira-marWhere stories live. Discover now