Capítulo 15

1.7K 187 63
                                    

Flávia

   -Comecei meu dia dando minhas aulas para os meus pestes favoritos,kkkk, tudo fluindo bem na escola.
   -Quando terminou meu horário fui descendo a favela para ir no asfalto comprar os ingredientes e embalagens pois vou fazer bolo no pote. E vender na frente da boca se não troco meu nome! Ele acha que me derruba fácil aquele delicioso,bem dotado,cheiroso, Foco Flávia!!! Digo asqueroso, sarnento!
   -Vou dar um tiro no escuro como dizem na minha terra, pois tô gastando meu último dinheirinho imagina se não vendo nada?
   -Voltei para o morro cheia de sacola e tive que subir aquilo tudo na força do ódio pois não tinha grana nem para o moto táxi. Entrei indo na cozinha e guardei tudo. Partiu tomar banho, desci comi algo e comecei a fazer os bolos, enquanto assavam eu fazia os recheios e coberturas. Fiz 30 potes, eu sei sou positiva, guardei tudo na geladeira e quando vi já era 00:00hs. Rafaela estava no décimo sono, fui logo deitar já que amanhã dou aula cedinho.

(...)

   -Acordo faço minha rotina e partimos pra escola com a Rafa me contando do monólogo dela com o Bravo pois aquele homem mal fala. Fomos rindo porque essa doidinha tira a postura do bandido mal.
   -Bate o sinal meio dia saio voando pra casa, coloco um vestido coladinho marcando minhas curvas, que vai até a metade das coxas e coloca meus peitos pra jogo com a marquinha estalando. Qual foi enquanto umas pagam caro no silicone eu ganhei de graça!
   -Coloquei tudo num isopor e parti rumo meu objetivo, a boca de fumo, ai como sou bandida! Fui me aproximando e já senti os olhares, parecia mais um monte de urubu porém preciso de duas coisas: vender tudo por causa da grana e afrontar o poderoso chefão, então a gente aguenta e não vomita! Começaram as piadinhas me fiz de surda, coloquei o isopor no chão abri a tampa puxei os bolos, comecei a fazer minha propaganda.

Flávia: -Vamo lá pessoal comprar um doce, levar pra família! Bolo no Pote, 1 por 10,00 ou 2 por 15,00.-eles param me secando e prestando atenção.
XX: -Aí mina tem de que sabor?
Flávia: -Hoje tem Paçoquinha com leite condensado, morango com chocolate e prestígio!
Xx1: -Prestígio é te ter aqui gata!-pqp senhor nessas horas queria ser surda, ignorei.
Flávia: -Aí Cerol, compra um bolo aqui pra ajudar essa professora e adoçar teu dia!-falo pra ele que saía de dentro do lugar.
Cerol: -Poh mina se tu me conseguir o telefone da loirinha compro vários!-reviro os olhos.
Flávia: -Ela não tem celular querido, o pai dela é um fanático religioso e acha que é pecado.
Cerol: -Tmnc cada louco que aparece!Então vou comprar um só hein.-se afastou comendo.

-Começou uma movimentação aqueles mavambos vieram tudo pra minha volta, mandei logo fazer fila, genteeee tinha tanto judiado que parecia mais a fila do SUS! Daqui a pouco só ouvi uma voz grossa falar alto:

Casagrande: -Que porra é essa aqui???-me examinou de cima a baixo e voltou nos meus peitos, tô ligada que adora um peito grande.
Flávia: -Ué, isso é uma mulher que precisa trabalhar e foi demitida injustamente.
Casagrande: -Tu tá de sacanagem mina!
Flávia: -Por quê estaria, tenho motivos?
Casagrande: -Tá pensando que aqui é feira?
Flávia: -Aqui é um lugar cheio de possíveis clientes eu preciso vender é perfeito!
Casagrande: -Namoral vou sair da lógica contigo Flávia, olha essas porra de peito quase saltando pra fora CARALHO!-gente achei que o homem ia explodir de tão vermelho que estava, sangue nos zoio!
Flávia: -Estou na rua, sou moradora como os outros e mereço respeito ao meu trabalho, me deixa vender que preciso voltar a escola.-ele bufa, parece um touro bravo.
Casagrande: -Vou comprar!-sorrio debochada.
Flávia: -Vai querer qual?
Casagrande: -TODOS!-me seguro pra não rir.
Flávia: -Ainda tenho 20 potes são 200,00.-eu que não vou fazer promoção pra ele né.
Casagrande: -Toma aqui! Só vai pra casa e de preferência joga esse vestido no lixo.-diz me dando três notas de 100,00, eu que não vou discutir,acerto de me levarem o isopor depois.
Flávia: -Tchau gente, volto amanhã com mais!-fui andando e só ouvi o outro falar.
Casagrande: -NEM FUDENDO!!!-só rindo desse bipolar.


Genteee Flávia ainda infarta esse homem!🤣

À Flor da PeleWhere stories live. Discover now