Sinto Saudade

2 1 0
                                    

   Todos os dias, todo tempo, sinto saudade dos tempos em que você era mais radiante. Lembro-me de que você foi muito importante na minha vida, lembro-me que você sempre trouxe luz pra minha vida.

Só queria sentir sua respiração no meu pescoço mais uma vez, acariciar seu cabelo lindamente ruivo e poder dizer “te amo” incansavelmente.

Não quero aceitar que isso aconteceu. Os meus desejos não chegaram ao céu a tempo? Ou será que eu desejei da forma errada?

Eu simplesmente não sei dizer.

Só consigo me lembrar do final de uma tarde comum e ensolarada, todos os familiares tinham ido embora há algumas horas e eu estava na cozinha, lembro de uma certa gaveta da pia que me pedia para abrir ela, mas eu me recusava o quanto podia.

Mas é muito difícil enfrentar algo que apenas você sabe que existe e eu me recusei a falar pra alguém sobre aquele conflito, até mesmo pra ela.

Eu deixei de saber quais incentivos eram reais e me perdi completamente, o que fez com que o que aconteceu acontecesse.

E não estou nem um pouco feliz com o que aconteceu, estou solitário...

Bom, tenho alguns amigos muito próximos, mas eles não são bons exemplos pra mim, embora eu tenha total ciência disso, não tenho poder pra afastá-los.

Não consegui ir ao seu funeral e sou totalmente culpado por isso. Fiz o que fiz e fugi, com medo e desespero no coração.

Ninguém sabe que fui eu, acredito que deveria ser punido, mas não tenho coragem de me entregar. Acredito que quem está lendo essas palavras entendeu que eu realmente estou perdido.

Ainda tenho saudade de você, querida.

Ainda tenho saudade de sentir o seu calor e nunca mais sentirei ele, você está fria como um monte de neve agora e eu não posso reverter, apesar de querer muito tal coisa.

Uma hora temos que dar adeus. É o que dizem, mas eu não tive forças para dizer.

Queria ter muitas outras coisas que pudessem me lembrar dela além de uma faca ensanguentada.

Esse peso nas minhas costas é tão estressante e desanimador, estou ficando sem fôlego a cada dia e a morte dela foi a porta aberta para a minha.

Amor, sinto saudade.

Seu cheiro, a maciez do seu cabelo, suas piadas ácidas, sua risada engraçada e estranha. O buraco que você preencheu por muito tempo voltou a ser um buraco mais largo e profundo.

Sinto que nada vai mudar isso e estou triste, sou nada sem você aqui.

AMATEUR CHRONICLESWhere stories live. Discover now