Sedento

4 3 0
                                    

    Sei que você passa parte do seu tempo falando de si mesmo e a outra parte passa me desmerecendo, você se acha superior a mim e a todos, sempre se coloca no topo de todos os placares.

Todo esse orgulho enraizado há anos atrás me enoja. Você construiu um país inteiro, ele aparenta ser cheio de maravilhas, confesso que até eu fui atraída, mas após um tempo vivendo lá dentro percebe-se que o inferno estava disfarçado de céu.

Você arranca qualquer tipo de felicidade que alguém poderia ter, faz as pessoas de bobas e faz com que elas desperdicem um tempo que não pode ser recuperado.

Eu perdi muito de mim mesma quando acreditei que o seu “te amo” era verdadeiro. Eu passei muitas noites no chão do meu quarto apenas chorando amargamente.

Os danos que você causou são irreparáveis. Você deveria apodrecer lentamente e então saberá como é estar no meu lugar, como é perder quase todo o seu suspiro de vida por conta de alguém que não merece amor de ninguém.

Você só quer aplausos, pedidos de autógrafo... Se as pessoas que te elogiam até não poderem mais vivessem um pouco de tudo que eu vivi, elas não estariam tão convencidas de que você é um anjo.

Você é apenas um homem sedento, sedendo por dinheiro, sedento por fama, sedento por um coração fácil de dominar, você só quer se sentir cada vez mais poderoso.

Infelizmente, a verdade é essa.

Qualquer coisa que te faça maior, mesmo que ela seja monstruosamente cruel, estará nas suas pretensões.

Eu não acredito que eu acreditei em cada frase romântica que você dirigiu pra mim, não acredito que me permiti afogar nesse oceano gelado e inexplorado.

Lá em baixo existem monstros com os quais ninguém é capaz de lidar, eu tentei eliminar um por um e, no fim, só consegui anular mais um pouco da minha essência.

Dei tudo de mim, mas não tem como apagar a radioatividade de uma bomba atômica bem feita. Você estraga a mente de qualquer um que se atreva a entrar na sua vida, você fica no escuro, à espreita, com sede por mais e mais.

Eu estou totalmente esgotada e você nem se importa. Eu me desrespeito tanto quando percebo que estou sofrendo por um desgraçado como você.

Busquei todos os recursos que pude para te resgatar, mas as luzes das câmeras que capturam seu sorriso angelical me atrapalharam em todas as tentativas. Agora sei que não tem solução para isso, decidi deixar pra lá e fugi desse país de maravilhas.

Vai ser melhor pra mim manter distância, antes que todo esse narcisismo exploda e me apague por completo.

AMATEUR CHRONICLESOnde histórias criam vida. Descubra agora