Viver Perdeu a Graça

4 2 0
                                    

   Estava tudo correndo bem.

Entretanto, a partir de um momento que eu mesmo esqueci, eu perdi o controle de tudo e a vida virou casa e trabalho. Não queria que tudo acabasse assim, mas a vida não tem graça.

Não sinto gratidão por acordar todos os dias, não sinto a alegria que um funcionário normalmente tem ao ganhar um bom salário, não sou aberto para amizades e a vida segue assim.

Eu queria poder ouvir frases motivacionais dos meus familiares, mas eles não estão mais aqui.

Queria ter meu porto seguro aqui comigo, mas ele desabou.

Meu mundo inteiro foi bombardeado, os mísseis explodiram tudo, derrubaram os prédios, devastaram os bairros...

Sinto no meu coração que não tem nada de bom acontecendo. Apesar do tamanho desse mundo, apenas eu moro aqui e eu ainda estou vivo, mesmo debilitado. O interior é tão frio e sombrio, o exterior é real e doloroso.

Eu tenho a sensação de que não tenho refúgio algum. Os bombardeiros sobrevoam a cidade, a sirene grita loucamente e eu não tenho disposição para correr desesperadamente. Quando o fim chegar, me sentirei aliviado.

Tudo que há aqui são escombros e crateras profundas. Não tenho mais motivo pra manter esse mundo e tudo que eu tinha no exterior se foi igualmente, eu não preciso lutar por nada e não tenho motivos para lutar.

Queria ter um pingo de esperança, pelo menos. Contudo, após tantos anos vivo, aprendi que querer não é poder. Essa frase faz sentido porque se querer fosse poder, eu estaria feliz porque quero, mas mesmo querendo não tenho esperanças de um futuro feliz.

Estou acomodado no meio dos pedaços de concreto e não vou gastar o tempo que não tenho tentando reerguer tudo. Os dias passam rapidamente e eu não vivo eles da forma como deveria, está tudo muito entediante e infeliz.

Há um vazio no meu coração e nada é capaz de preenchê-lo. Eu vou dormir com os olhos pesados de tanto chorar, me perguntando desesperadamente se a culpa é minha da a vida estar sem cor.

Penso que talvez eu mesmo possa ter caminhado para esse abismo, mas eu simplesmente não me lembro de ter feito isso. Não lembro de ter tomado uma decisão, só sei que tudo ficou cinzento repentinamente e eu não esperava essa mudança.

Não quero me ajudar, não mais.

Poxa, eu tentei de tudo para iluminar essa escuridade e nada funciona, agora eu sei que não posso fazer nada agora. Não faz sentido, já que viver perdeu a graça. E a qualquer momento a vida pode acabar, algo que vai ser melhor pra mim mesmo...

AMATEUR CHRONICLESWhere stories live. Discover now