How It Started

690 68 4
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Todos conheciam Harry Potter, ou pelo menos achavam que conhecia pois havia coisas que o mesmo nunca chegou a dizer a ninguém.

Basicamente tudo o que eles sabiam ouviram de Dumbledore ou de boatos e fofocas, talvez até as mentiras do profeta diário nas quais o mesmo tanto repudia pois todos acreditavam nelas sem nem mesmo procurar saber a verdade.

Agora Harry estaria se preparando para ir ao seu quarto ano em Hogwarts, ele deu um jeito de sair da casa de seus parentes para ir fazer as compras dos materiais e não é por ele não gostar de fazer compras com os Weasley, mas sim porque com eles ele ficaria limitado sem querer gastar pois ele não queria parecer desumilde para com eles.

Ele sabia que tinha dinheiro para viver de forma confortável, porém não gostava de gastar na frente da família para não esbanjar da bondade deles e parecer que esfrega sua riqueza neles.

Olhando em volta ele decidiu ir em uma livraria que avistou ali perto e ao entrar logo entra em estado de choque, parecia estar olhando em um espelho porém sem o óculos e a cicatriz, o outro também parecia estar chocado, afinal, pareciam gêmeos idênticos.

Saindo do choque lembrou de algo que viu na televisão sobre doppelganger, e que acreditavam que era um pressagio para a morte.

 Porém ele realmente não acreditava nessa superstição e achava incrível que pudesse ter alguém igual a ele, mas aí ele parou para pensar e decidiu fazer amizade com seu suposto "gêmeo malvado" que nem dizia a televisão e as pessoas.

"Olá." Diz Harry de forma animada.

"O-Oi... Bem vindo à Thames Bookshop And Coffee." Diz o rapaz.

"Errr.... Você tem algum tempo? Gostaria de te conhecer." Diz meio sem graça esfregando a nuca.

"Claro, por aqui." Ele diz e começa a guiar o moreno para dentro.

E assim, eles passaram a manhã inteira se conhecendo, o nome do rapaz era Mathias Estivalet um francês que decidiu expandir seus negócios.

Com a ajuda de Mathias, Harry encontrou vários livros interessantes e que podiam lhe ajudar futuramente e também explicava algumas coisas sobre a cultura de outras raças, mas ao perceber que para descobrir algumas coisas sobre sua herança precisaria da assinatura de seu guardião ele preferiu esperar.

Percebendo que logo teria que ir embora, ele se despediu prometendo que iria manter contato via coruja até conseguir outro meio para tal, os dois se deram tão bem pois nenhum deles acreditava na superstição de doppel e Estivalet também não acreditava no profeta diário.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Como sempre, Harry só podia esperar que fosse só mais um ano normal, mas conhecendo a sua sorte sabia que não seria como ele queria.

Dando-se início ao novo ano letivo, Dumbledore anunciou que aconteceria o torneio Tribruxo no qual era um evento especial que aconteceria naquele ano, o torneio pedia três campeões de cada escola da Europa para competir em uma série de desafios com um prémio de mil galeões. 

O jovem Potter achava aquilo uma perca total de tempo além de arriscar a segurança dos envolvidos já que havia um motivo para esse torneio ter sido banido antes.

As escolas convidadas era a Academia de Magia Beauxbatons e o Instituto Durmstrang no qual Harry decidiu pesquisar um pouco mais já que percebeu que seu conhecimento era bastante limitado, isso com certeza lhe traria problemas futuros ainda mais com um Dark Lord lhe perseguindo.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora