Speaking The Truth

246 41 2
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Assim que Mathias chegou em casa Hydrus deixou o glamour em seu doppel cair e isso pareceu trazer grande alivio para si, ele estava feliz em finalmente rever o Estivalet ali com ele, isso melhorou bastante seu humor.

Bom, o humor dele antes não estava tão bom assim pois ele não poderia visitar Sirius em St. Mungo pois precisava preservar sua energia para ir ao julgamento de Peter, e por mais que ainda estivesse longe para ele ter que se preocupar com isso era uma precaução que tanto Layla quanto Narcissa concordaram que seria o melhor para ele já que ele ficava cansado por dias.

Tomando chá Hydrus decidiu perguntar, "Como foi me interpretar em Hogwarts?" Percebendo a cara que o outro fez, Noir começou a rir. "Foi tão ruim assim?"

"Granger e os Wesley mais novos não pareciam perceber que seu querido Harry Potter não queria ter nada a ver com eles, eu não tinha um minuto de paz! Ainda mais depois que eu fiz amizade com Draco, diziam que eu estava enfeitiçado ou que estava sendo influenciado," Responde frustrado, "Sinceramente não sei como você os aguentava."

Ponderando um pouco ele responde, "Para falar a verdade eu nunca fui eu mesmo perto deles... para eles eu era Harry o garoto de ouro salvador da luz, então entrei no papel e agi da forma que eles queriam e isso me cegou até eu conhecer você então enquanto estava com eles eu esquecia quem era de verdade então nunca liguei para como eles agiam." Mathias pareceu perceber o quanto Harry havia sofrido em sua vida.

Seu nome agora poderia ser Hydrus Alexandre Noir, mas não importa o quanto tentasse esquecer ou esconder, ele primeiro foi Harry James Potter e ainda seria mesmo se mudasse seu nome, era um destino que ele não podia escapar.

Sorrindo suavemente Mathias diz, "Sinto muito por tudo que você passou, Harry... mas agora eu estou aqui e não deixarei que passe por isso sozinho, posso estar fingindo ser você na escola, mas é só dizer e eu venho correndo de socorrer, você é e sempre será mais importante para mim, você é meu irmão agora." Isso fez Hydrus desabar em lágrimas.

Aquela tarde foi passada em meio a abraços e esclarecimentos, isso fez com que Harry finalmente se sentisse mais leve, porém ele ainda tinha um peso, mas ele não estava mais carregando isso sozinho, na verdade ele nunca esteve, Mathias estava lá quando ele descobriu a gravidez e foi ele quem mais o ajudou e o apoiou em um momento de necessidade, agora ele teria que se abrir para mais membros de sua nova família, uma que ele ama muito.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Depois de alguns dias ele convidou tanto Draco quanto Narcissa para sua casa, Cissa ficou surpresa pelo convite se estender até seu filho, mas eles foram mesmo assim.

Quando chegaram a mansão, foram recebidos por Mathias, digamos que Lady Malfoy ficou surpresa em ver um menino igualzinho a Harry Potter, mas tinha algo sobre ele que o fazia diferente porém não sabia o quê.

Vendo seu amigo Draco abriu um sorriso sincero algo que Narcissa não se lembra de ver a muito tempo, "Mathias, que bom ver você, achei que estaria em sua casa." Vendo aquilo Cissa não pode deixar de ficar feliz por ver seu filho sendo ele mesmo, digamos que ela não gostava muito dos métodos de seu marido em educa-lo.

"Draco, eu prefiro ficar aqui mesmo que sinta saudades de casa, quero cuidar de Hydrus, agora mais do que nunca ele precisa de mim." Ele dá a devida atenção para Draco, "Lady Malfoy."

Ele gesticulou para que o seguissem, ele sabia que deveria esperar uma resposta de Narcissa e que o certo seria se apresentar, mas ele sabia que Hydrus ficaria cada vez mais ansioso com a demora então não queria que ele se estressasse mais do que a conversa seria.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora