Was It Really A Mistake?

426 48 1
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Voltamos um pouco no que aconteceu aquela noite, Harry estava cansado de tudo o que aconteceu e provavelmente traumatizado também.

Sendo obrigado a voltar para casa de seus parentes mesmo assim, o moreno não sabia dizer onde havia errado, afinal, havia tudo para dar certo e ele poder ficar com Mathias ou talvez até mesmo com Sirius.

Mas seus parentes estavam insuportáveis com ele sempre arrumando desculpa ou sujeira para lhe encher o saco, então aborrecido com aquilo tudo ele decidiu dar uma saída para espairecer um pouquinho de tudo aquilo, porém sem saber muito bem para onde ir ele acabou indo para Aeterna Nocte que acabou por ser um bar.

Lá se misturava todo tipo de gente, mas dava para perceber que era um local frequentado por todo tipo de gente e era meio difícil reconhecer alguém naquele tipo de ambiente, por isso Harry não se preocupou muito com os bruxos que estavam lá.

Chegando em uma mesa perto do balcão, porém um pouco reservado ele decidiu pedir uma garrafa de saquê e petiscos.

Uma vez ou outra alguém chegava e puxava assunto com ele, nem todos ficavam muito tempo e com medo de embebedar o moreno bebia devagar e sempre comendo um pouco para não ter a barriga vazia.

"Olá, posso me sentar aqui?" Diz um homem alto, mas com características marcantes.

"Hm, claro, mas não acho que eu seja uma boa companhia." Responde o mesmo sorrindo sem graça para o mais velho. 

"Parece que algo está te incomodando, gostaria de conversar um pouco? Quem sabe eu não possa lhe ajudar." O moço parecia sincero, porém parecia que estava ali a um tempo já que ele tinha uma expressão afiada, mas olhos não tão focados assim.

"Fui obrigado a participar de algo que eu não queria, alguém deu meu nome e mesmo que eu não pudesse por conta da restrição de idade, falaram que eu não tinha escolha." Respondeu.

Parecendo realmente interessado naquilo o homem pergunta, "E quanto era essa restrição de idade?" Harry não sabia como responder.

"Se eu lhe contar, vai me dedurar?" Pergunta o menor receoso.

"Eu deveria?" O outro parecia se divertir com toda aquela situação.

"Tinha uma restrição de 17 anos... Ainda não alcancei a idade para participar e mesmo assim não me deixaram sair." O moreno parecia realmente chateado com isso.

O maior tomando um expressão pensativa logo pergunta, "Isso não significa que você agora pode ser considerado um adulto?" pela forma que o mesmo falou dava para perceber-se que também era um bruxo, mas não parecia reconhecê-lo. 

Mas naquele momento, Harry percebeu que ele falava a verdade, agora ele poderia ser considerado um adulto por conta do contrato que o aceitou no torneio.

Ao tomar mais um gole de sua bebida o moreno percebeu que suas vistas embaçaram um pouco, não ligando muito para isso achando que era seu óculos continuou a conversar com aquele belo homem que puxara assunto com ele, ficaram ali um bom tempo dessa forma só conversando. 

Porém depois disso tudo ficava confuso para o adolescente, era como se tivesse sido acertado por um feitiço, mas ele sabia que não foi isso que aconteceu já que se encontrava beijando o homem de antes e percebeu que não se importava nem um pouco com isso.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Sua cabeça parecia que ia explodir, ele não se arrepende nem um pouco de beber ontem, mas sim de não ter se cuidado para uma ressaca.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora