Busy and Complicated Times

281 46 3
                                    

Alguns de vocês devem ter notado eu "repostando" ou melhor reatualizando alguns capítulos há uns dias atrás, mas é porque eu estava relendo e percebi erros que não havia percebido antes e estava deixando meus planos incoerentes ou não ia bater informações então concertei isso, também peço perdão pela demora, Boa leitura. ❤

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Com o passar do tempo ele percebeu que sua transformação era praticamente permanente já e isso poderia passar para suas bebês, e ele estava meio que feliz com isso.

O quinto mês estava sendo difícil e um desafio para Hydrus, ele já não podia usar nenhuma forma de magia e ele mal conseguia andar por si só, seus hormônios estavam bem melhores, mas isso ainda o afetava bastante então ele estava deprimido.

Quando ele percebeu a mudança drástica em sua magia ele consultou sua medi-bruxa para saber o que estava acontecendo.

Acontece que por estar se o outro pai por perto, as bebês estavam suando sua magia para se desenvolver e criar seu próprio núcleo com base no de seu portador, mas por sua magia ser poderosa as bebês começaram a se desenvolver mais rapidamente fazendo parecer que já está no sexto mês de gestação, isso o preocupou um pouco ele, mas a Dra. Layla lhe garantiu que estava tudo bem e que isso poderia ser bom até certo ponto.

Louise estava o ajudando o máximo que conseguia, porém as coisas estavam ficando um pouco complicadas por conta do progresso que o advogado de Noir estava tendo, ficaria complicado se isso prolongasse mais por conta da gestação.

Nesse momento ele estava tendo uma reunião com sua Medi-Bruxa. "Layla, eu sei que você é uma Medi-Bruxa renomada, porém você deve saber sobre minha tentativa de fazer um dos meus familiares conseguir um julgamento na Britânia certo?" Ele teve a iniciativa de contatá-la depois de uma conversa com o Advogado.

"Sim, eu estou sabendo." Ela estava meio confusa aonde ele queria chegar com isso. "Poderia me esclarecer o motivo dessa reunião?"

Suspirando pesado e meio assustado ele decidiu continuar, sabendo que não deveria prolongar isso mais do que já fez.

"Devo estar presente durante o julgamento e a espera tá sendo longa demais, não quero que isso se prolongue mais do que já está indo, quero que faça uma carta formal avisando do meu estado para que eu possa envia-la ao meu Advogado." Ele esporou até ela processar um pouco a informação. "Não queria ter que fazer isso, mas se isso demorar mais teremos que adiar quando sair por conta do progresso da gravidez e minha incapacidade de comparecer por conta disso."

"Então com minha carta sobre sua saúde e debilidade eles serão forçados a adiantar o processo de analise e julgamento?" Vendo a confirmação ela continuou antes que ele pudesse. "Também por conta disso você quer que eu o acompanhe?"

Sorrido fraco e responde. "Só se você puder, afinal está ciente de minha condição e de minhas bebês, se não poder entraremos em contato com uma medi-bruxa que está disposta a me acompanhar por lá com um relatório completo sobre o progresso feito." Responde olhando diretamente para ela. "Confesso que me sentiria melhor se fosse você lá, mas não quero forçar você a nada."

Ela ficou surpresa com isso, mas isso só a fez sorrir. "Claro que eu vou, vocês são meus pacientes favoritos e não vou abandona-lo assim, só terei de avisar meus superiores para alguém tomar meu lugar por tempo indeterminado."

Isso foi uma surpresa e tanto, mas ele ficou bastante aliviado com isso, já que ele teria alguém de confiança com ele.

Ali mesmo ela começou fazer uma carta de aviso e pedido formal para ser enviado para o Advogado de Hydrus, ela faria o que está ao seu alcance para ajuda-lo ainda mais agora que os dois se tonaram amigo.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora