Forgotten Memories

307 48 7
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Um homem alto com características bem aristocráticas e marcantes, estava sentado confortavelmente em uma poltrona perto da lareira.

Ele estava ali refletindo sobre o que aconteceu mais cedo em Julho, já que chegou a ficar bêbado o suficiente para ter uma perda de memória o que nunca havia acontecido antes e ele só tem a seus seguidores para culpar.

Tudo começou com uma reunião no inicio daquele dia fatídico, Tom Marvolo Riddle ou mais conhecido como Lord Voldemort estava a testemunhar a burrice de seus seguidores.

Ninguém parecia encontrar o paradeiro de Potter ou ter um plano elaborado para nada, eles estavam sempre aos seus pés pedindo conselhos ou ordens sobre o que fazer, não pareciam conseguir pensar por si mesmos, como algum deles passaram em Hogwarts ou tinham certa influência política estava além dele.

Já frustrado com tudo aquilo mais tarde ele decidiu ir fazer algo para que não acabasse amaldiçoando ou até mesmo matando seus seguidores, então ele decidiu ir até um bar no mundo trouxa chamado de Aeterna Nocte para se divertir um pouco.

Sabia que não devia beber muito, só que mais ou menos uma hora depois que ele entrou, ele avistou um rapaz lindo entrando e com isso acabou bêbado.

Tão distraído com o rapaz que não percebeu o quanto havia bebido, já estava bêbado e por conta disso tomou coragem de falar com ele, mas foi a melhor coisa que ele fez por conta daquela voz angelical. 

"Olá, posso me sentar aqui?" Perguntei gentilmente para não o assustar, e o vi virando um pouco para me olhar.

"Hm, claro, mas não acho que eu seja uma boa companhia." O vi sorrir meio sem jeito, mas o que me chamou atenção foi o rubor que apareceu em seu rosto.

"Parece que algo está te incomodando, gostaria de conversar um pouco?" Ele me parecia familiar, mas não consigo lembrar. "Quem sabe eu não possa lhe ajudar." Estava curioso sobre ele então não precisei fingir sinceridade.

Logo eu percebi que ele é um jovem bruxo, mas por estar bêbado não consegui registrar muito e respondi meio que automaticamente o que sabia e conversamos assim por um tempo.

Mas estava interessante conversar com ele então continuei, queria saber a onde isso iria me levar, não demorou para eu perceber que seus olhos perderam o foco que tinha, porém nem parecia que ele estava bêbado e só tive certeza que sim quando me perguntou algo que tenho certeza que sobreo ele não faria.

"Eu... Posso te beijar?" Ele disse tão inocentemente, mas com um olhar tão sedutor que não resisti.

Simplesmente beijei ele assim como ele pediu, e seus lábios eram tão macios quanto havia imaginado, sua boca estava com um gosto doce e viciante mesmo com toda bebida que ele bebeu e os petisco que saboreou, seu gosto natural não mudou.

Ele parecia registrar o nosso beijo porém não durou muito a clareza que apareceu em seus olhos pelo menos por um instante.

"Que tal levarmos isso para um local mais privado?" Pelos pouco segundos que nos separamos ele parecia insatisfeito, que queria mais então isso ofereci. 

"Por favor~" Sua voz parecia como o canto de uma sereia me seduzindo.

Paguei pelo que gastamos e saí dali, ele estava grudado em mim como se sua vida dependesse disso, mas eu não estava muito melhor, estava segurando sua cintura de uma forma possessiva como se a qualquer momento pudesse desaparecer.

Aparatamos para um Motel, conseguimos um quarto e depois disso não consigo lembrar mais nada, como se apagaram minha memória.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora