The Traitor... Wait WHAAAAAT?!

261 39 2
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Havia chegado o dia, 30 de Dezembro e era hora de julgar o traidor de sua família, assim como no julgamento de Sirius ele usou roupas que escondia sua barriga e protegia suas bebês, dessa vez ele chegou lá bem cedo para não ter que correr risco no meio de repórteres ou outras pessoas, isso com a aprovação do Ministro.

Dessa vez Mathias estava indo também, mas de Harry Potter, quando chegaram ele estremeceu ao sentir um olhar sobre si, porém sabia melhor do que procurar a fonte de tal olhar.

Ele sabia que poderia ser Voldemort pois só o bruxo mais velho conseguia tirar uma reação assim dele, parece que ele não foi o único que sentiu pela forma em que seu Doppel serrou os punhos, mas fingia estar alheio.  

Não tendo que esperar muito, logo depois os Lords e Ladys encheram o lugar cada um indo para onde deveria, o último a chegar foi o Ministro da Magia Cornelius Fudge, digamos que Hydrus não gostava muito dele, mas sabia por que Lucius vivia o bajulando, o idiota bem que podia ser útil as vezes.

Amélia Bones então começa, "Lords e Ladys, estamos presentes aqui hoje para o julgamento de Peter Pettigrew, acusado de trair Lord James Fleamount Potter e Lady Lilian J Potter Née Evans causando sua mortes e deixando Harry James Potter órfão, tragam o acusado."

Os Aurores fizeram assim como ordenado trazendo Peter mesmo que arrastado e o colocando a cadeira no centro da corte e o prendendo ali, logo eles se afastam para ficar perto das portas.

Olhando para ele, ela pergunta, "Peter como você se declara?"

"I-Inocente!" Ele estava tremendo de obvio medo e nervosismo, e mesmo que se pregasse inocente ele não teria quem culpar, já que Sirius foi inocentado, quando ele foi apresentado no julgamento ele estava apagado.

Percebendo que não conseguiria tirar nada da maneira mais fácil, ela comanda, "Administrem Veritaserum." Logo um dos aurores se aproxima e força três gotas da poção na boca de Peter.

Assim que ela percebe os olhos dele perdendo o foco ela pergunta para ver se realmente faz efeito, "Nome completo e data de nascimento?" Essa era uma precaução que eles tinham, afinal, alguém já havia tentado burlar a poção trocando ela.

"Peter Pettigrew, 29 de junho de 1960."

Vendo que funcionava começou as perguntas no qual ele era forçado a responder, ele confessou sobre o efeito da poção que era um dos seguidores de Voldemort, que traiu os Potter para tentar salvar sua própria pele das mão do Lord das Trevas, contou como ele acusou Black pois todos acreditavam que ele era o guardião do segredo e sobre sua fuga onde matou doze trouxas.

Mas não parou por aí, contou onde estava escondido o que fez e como havia vivido, isso deixou muitos Lords e Ladys presentes extremamente chocados e enojados com ele, pobre Arthur, parecia que ia desmaiar o coitado.

Não demorou para Peter recebeu sua sentença de ficar dois anos em Azkaban e depois receber o beijo do Dementor, Harry achou pouco, mas era melhor assim.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Durante o julgamento Hydrus passou a sentir dor, ele conseguiu esconder bem esse fato, mas logo após a sentença ele já não aguentava mais, porém quando foi levantar foi aí que ele percebeu o que estava acontecendo, ele começou a entrar em pânico.

"Cissa...." A mulher olhou para ele percebendo que ele estava pálido e logo chegou perto para ajuda-lo. 

Segurando um de seus braços ela o ajudou sentar novamente, alguns ali perceberam que Lord Noir não parecia muito bem, "O que aconteceu? Precisa de uma água? Ar fresco?" Ela estava começado a ficar preocupada, ele normalmente não ficava quieto.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora