New Life

289 44 2
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Sua chegada na França foi bem tranquila e ele teve uma recepção maravilhosa feita por Louise, não foi muito difícil se acostumar com uma nova rotina quanto ele pensava, afinal, já havia passado um mês desde que chegou ali.

Como ele estava entrando no quarto mês de gravidez ele decidiu procurar uma medi-bruxa, alguém de confiança para a família Estivalet e verificar o progresso de seu bebê.

Uma surpresa e tanto que ele recebeu quando ela disse que eram dois bebês ao invés de um como ele havia imaginado, e como sempre a sorte Potter veio para morder lhe a bunda, mas mesmo assim ele estava feliz, muito feliz pois significava que ele teria mais um anjinho para amar e cuidar.

Nesse tempo também ele aproveitou para ficar em contato com Narcissa através de cartas, não era o melhor meio de conversa, mas os dois fizeram funcionar e ele estava feliz, nisso ele descobriu que ela é uma medi-bruxa e ele decidiu contar-lhe sobre seus bebês.

Querida Cissa,
                                   Que bela surpresa saber disso, confesso que estou meio apreensivo, mas você é família e minha amiga então devo lhe contar, eu estou gravido e aparentemente é de gêmeos, estou muito feliz; confesso que não sei como isso aconteceu, tive uma noite interessante e duas semanas depois recebi essa surpresa.
       Aqui na França está indo tudo muito bem, estou estudando bastante para descobrir como fazer com o caso de Sirius Black e percebi que terei de ir pessoalmente aí para resolver tudo, mas os principais como data para um julgamento estou conseguindo resolver daqui mesmo, consegui um bom advogado também e ele está sendo de uma grande ajuda, logo seu primo será um homem livre, pois encontrei provas dele não receber um julgamento e de que ele é inocente, a principal prova talvez nunca terei, porém o importante será que ele esteja a salvo.
       Quanto ao que você tinha me perguntado anteriormente, ainda não trabalho mas tenho algo em mente, quero esperar que meu pupilo se acostumar em estar comigo antes de tentar qualquer coisa, e ainda tenho os meus bebês a caminho então não quero sobrecarregar.

Sinceramente, Hydrus Noir.

Ele sabia que deveria voltar a Britânia para conseguir terminar os preparativos do julgamento, mas pela forma como as coisas estão andando ele só vai conseguir lá para dezembro. 

Assim como o planejado também, tudo estava indo bem com Mathias e ninguém desconfiava de Harry, o único que realmente descobriu que não era ele ali foi o Draco já que após o pedido de desculpas ele passou a perceber algumas mudanças.

Para não haver uma confusão, Mathias contou a verdade lógico omitindo algumas partes e avisou Hydrus sobre isso, por conta disso ele enviou uma carta para Draco com um pedido formal de desculpas para o Malfoy que foi aceito e agora eles também trocam cartas um com o outro e criou uma amizade.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Mais uma semana se passou e Hydrus finalmente pareceu realizar algo, Voldemort já sabia sobre si, a possibilidade de Lucius não contar a Tom sobre ele eram inexistentes. 

Então ele deveria esperar ser abordado por algum comensal para apoiá-los, mas, de forma despercebida como o Ministro da magia fazia com Lucius, porém como Cornelius Fudge é um homem extremamente medroso, também apoia Dumbledore.

Nunca que ele aceitaria isso, se recusa a ser que nem Fudge, então ele só apoiará de verdade quando souber que não haverá uma guerra, seus bebês em primeiro lugar.

"Hydrus~ Logo logo poderemos ver o sexo dos bebês, está animado?!" Pergunta Louise estando extremamente contente.

"Estou, mas para mim não importa qual será, eu os amarei igualmente." Diz ele sorrindo.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora