The Judgement

234 39 1
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Fazia alguns dias que Hydrus estava na Britânia, digamos que ele estava bastante nervoso pelo julgamento estar se aproximando mais ainda estar tão longe ao mesmo tempo, Layla fazia seu melhor para mantê-lo ocupado.

As férias dos meninos aconteceria depois do julgamento e isso poderia ajuda-lo, mas ele preferia que Mathias estivesse ali com ele naquele momento, o mesmo poderia ir ao julgamento pois estava se passando por ele e Sirius tecnicamente é seu padrinho, para ver se seus nervos se acalmava ele montou um berçário em seu quarto já que tinha espaço mais que suficiente, tinha impressão de que iria precisar mais cedo do que pensou.

Porém uma das coisas que realmente o animou foi as visitas de Narcissa, ele confessa que criou um ponto fraco por ela, a amizade se tornou tão verdadeira que ele podia vê-la traindo a confiança do marido por ele.

Ele estava pensando em contar a verdade para ela, mas queria que Draco estivesse ali também para fazer isso.

Outra pessoa que visitava ele constantemente era Vox seu advogado, as coisas estavam indo bem e tudo indicava que eles poderiam inocentar Sirius Black mesmo sem nenhuma prova pois o Veritaserum poderia ser usado já que o mesmo aceitou usar, bom Hydrus conseguiu conversar com ele através de corujas e Harry assim tendo contato com ele.

Uma coisa na qual ele pensou foi que a falta de provas poderia prejudicar Sirius mesmo com o uso de Veritaserum, tecnicamente não poderia, mas ele queria ter certeza de que tudo fosse dar certo e seu padrinho não tivesse que voltar para Azkaban, só havia uma maneira e era conseguir Rabicho, mas como? como ele iria conseguir o traidor? ele não podia magia e provavelmente teria que passar por Voldemort para consegui-lo pois com certeza o rato estaria com ele.

Mas por um acaso na hora do chá com Narcissa ele deixou escapar, "Seria bem mais fácil se eu conseguisse o maldito traidor..." Logo em seguida se dando conta do que disse ele colocou a mão na boca, porém era tarde demais.

"O quê?" Narcissa perdeu a compostura, ela nunca ouviu tanto ódio por alguém em uma frase, nem mesmo de seu Senhor. "Hydrus, mas o quê que?..." 

Suspirando ele se desculpou, "Me desculpe por isso, não foi por querer... é só que... seria tudo bem mais fácil se eu tivesse o real traidor, tenho me estressado com isso mesmo sabendo que não há possibilidades de dar errado, ainda acho que tudo pode sair do controle por conta de um pequeno detalhe..." Ela finalmente percebeu como ele parecia cansado, talvez ficar sem praticar magia por um longo período de tempo e as questões do julgamento estejam o afetando.

Ela ponderou por alguns momentos e se decidiu, "Vou conseguir ele para você, não se preocupe com nada." Isso o pegou de surpresa, mas ele sorriu para ela mesmo que fosse fraco.

"Não quero que se ponha em perigo por minha causa, talvez seja só paranoia minha, você tem um marido e um filho que te amam, nunca iria me perdoar se algo acontecesse com você por algo que eu disse." Era verdade o que ele disse, mas ela parecia determinada.

"Nada irá acontecer, eu tenho um marido e um filho, mas Sirius é meu primo e é família assim como você, não vou deixar que nada aconteça mesmo que as chances sejam mínimas, ele não vai voltar para aquele lugar, pode contar comigo." Ela mostrou o sangue Black em suas veias neste momento, família era tudo mesmo que alguns tenham esquecido isso no passado.

O resto da tarde passou rapidamente para o gosto dele, mas ele estava feliz, ele acalmou mesmo que só um pouco graças a Narcissa e naquela noite ele pode dormir mais tranquilamente.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Lucius realmente falava sobre Hydrus para Voldemort, sempre que Narcissa o atualizava sobre coisas relacionadas ao Noir para ele, ele iria algum tempo depois para contar ao seu Senhor, a única coisa que ele ainda não teve coragem de contar foi sobre a gravidez do outro pois não sabia como seu senhor iria reagir.

Secret For TwoOnde histórias criam vida. Descubra agora