Vamos Terminar

127 17 2
                                    

Prévia do capítulo anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prévia do capítulo anterior

Jeff: O que está acontecendo com você?! Barcode.

Continuação

Após esse momento no carro, Barcode e Jeff saíram do carro.

Chuva caindo sem parar.

Ainda está chovendo, os dois saíram do carro sem guarda-chuva, Jeff havia deixado cair no chão antes de entrarem no carro, Jeff saindo do carro preocupado em pegar outro guarda-chuva no carro ao tentar ir para a porta traseira do carro por alguns segundos ele olha para o outro lado do carro e vê Barcode com um olhar abatido e triste sem se preocupar com a chuva e com um olhar que está prestes a chorar, lentamente ele caminha até Barcode e abraça-o pelas costas, pescoço e ombro, esquecendo-se de tirar o outro guarda-chuva que tem no carro como precaução.

Barcode está com a cabeça apoiada no peito do Jeff ao lado, olhando para trás do Jeff enquanto continua com o olhar triste e sem vida em seus olhos, como se ele não existisse no momento.

Jeff está sentindo algo mudar no Barcode e ele não gosta disso, Jeff está tendo uma sensação estranha ao ver o Barcode hoje nesta chuva forte que está caindo sobre eles, Jeff tira a mão de seu pescoço e a toca sobre sua cabeça em seus cabelos molhados, acaricia seu cabelo molhado tentando fazer Barcode se sentir melhor.

Jeff: Eu não sei o que está acontecendo com você, mas tenha certeza de que você está em mim dentro da minha alma.... Eu sinto que estamos começando algo esta noite..... Eu quero que você caia como esta chuva em meus braços, você e eu devemos cair como esta chuva sem parar .. Há algo natural em você que sempre amarei não importa quanto tempo passe, fique em meus braços e deixe-me abraçá-lo noite e dia e para sempre.

Barcode olhando para frente com o rosto no peito do Jeff olhando por cima do ombro, as lágrimas caem, seus olhos estão sem vida a vontade de viver não existe mais, com uma dor inexplicável.

Barcode em pensamentos: chuva é só uma chuva sem você, hoje é só mais um dia que.... Desde o momento que te conheci não paro de pensar que nossos caminhos podem nos levar a diferentes fases...Não quero acabar com o ritmo que temos.. mas estou sem opções e fora do caminho...Quando tudo é tão puro, pode ser sem objetivo sem dor?

Barcode e Jeff passaram toda a noite chuvosa juntos no quarto fazendo amor.

De manhã Jeff abre os olhos para a luz do sol, olha a sua frente deitado na cama e não vê o Barcode na cama, olha pela janela e não vê aquela imagem brilhante de um jovem olhando pela janela, Jeff sente algo inexplicável como um buraco no coração, algo que ele nunca sentiu.

Barcode foi até sua casa, encontra sua mãe na sala preocupada com ele, ao vê-lo entrar na porta ela imediatamente corre até ele e o abraça, Barcode no momento não sente nada além de dor e com um olhar abatido sem nenhuma expressão, ele olhando para frente, com o abraço de sua mãe vê seu pai saindo do quarto e entrando na sala olhando para ele e sua mãe.

Eu Não Posso Dizer Livro 2(JeffBarcode)Where stories live. Discover now