No Passado, Você Estará lá Amanhã.Parte 1

118 9 3
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Prévia do capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia do
capítulo anterior

Jeff: Então vá e se reinvente em uma pessoa totalmente diferente, mas eu conheço você melhor do que qualquer pessoa que você já conheceu... Você me ama... você disse que precisa de espaço, vá em frente, astronauta... Mas tenha certeza disso que quando você voltar para a terra, aposto que serei eu quem você chamará... quando perceber que não há nada lá fora além de matéria e um vazio... Você voltará para mim... Até então eu nunca desistirei de você.

Continuação.

Barcode bate com as costas na parede assim que Jeff sai pela janela, solta um suspiro pesado como se seu peito estivesse doendo, solta lágrimas de dor, a única coisa que ele quer é estar em seus braços, nos braços do homem que saiu pela janela, queria acabar com esse sofrimento e não machucar mais o homem que ama, mas infelizmente as coisas não estão de acordo com seus desejos.

Este dia acabou e dois se passaram.

É tarde

Barcode foi até o estúdio conversar com Pond, quando chegou na sala do estúdio ele parou e arregalou os olhos ao encontrar Pond com Jeff, Jeff olha para a pessoa que acabou de passar pela porta e lhe lança um olhar indiferente, Barcode vê isso morde as pontas dos lábios inferior e superior, ele deveria estar chateado mas sabe que não pode porque foi ele o causador do olhar frio do Jeff.

Pond olha no Barcode e vê a atmosfera tensa entre os dois à sua frente e pergunta a Barcode com um sorriso.

Pond: Ah! N'Barcode! O que te traz aqui?!

Barcode para de olhar no Jeff e olha para o Pond fazendo um sorriso falso, Jeff percebe esse sorriso pois conhece bem o jovem com quem namorou há muito tempo.

Barcode: Eu!... Vim avisar que não estarei no próximo evento... Tenho um compromisso importante, P'.

Pond surpreso.

Pond: Compromisso?! Com quem? Posso saber?

Barcode não queria dizer muito menos na frente do Jeff mas de qualquer forma todos saberiam, e a pessoa que ele não queria que soubesse disso já sabe, então não havia mais necessidade de esconder a verdade, triste e sabendo que isso iria machucar a pessoa que está em sua frente.

Barcode: Eu... vou ficar noivo neste dia.

Os olhos do Jeff se arregalam um pouco mas ele mantém a compostura ao ouvir essas palavras. Pond surpreso olha para o Jeff e depois para o Barcode.

Eu Não Posso Dizer Livro 2(JeffBarcode)Onde histórias criam vida. Descubra agora