Kabedon

111 15 1
                                    

Prévia do capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia do capítulo anterior

Barcode: Vejo que você é uma boa pessoa, não quero mentir para você e muito menos esconder o que está acontecendo comigo... Vou ser sincero com você... Eu amo outra pessoa.

Continuação

Yaya está sem palavras e indignada, mas ela não mostrou para o Barcode, em vez disso ela não disse nada, Barcode viu que ela estava surpresa e triste.

Barcode: Devo te contar isso agora porque não quero que haja mentiras entre nós... Gosto de outra pessoa e essa pessoa é um homem.

Os olhos da Yaya se arregalaram com isso, querendo perguntar algo que ela sabe que é um pouco delicado de se perguntar.

Yaya: Então!... Então você é...

Barcode sabendo sua pergunta.

Barcode: Sou bissexual... gosto dos dois gêneros, gosto tanto de mulher quanto de homem... Mas no momento eu estava namorando essa pessoa... mas esse casamento me separou dele.

Yaya triste.

Yaya: Então você está sendo forçado a se casar comigo?!...

Barcode triste por vê-la assim, se aproxima dela e gentilmente agarra uma de suas mãos.

Barcode: Eu gosto de você... gostei realmente muito de você... queria dizer não para sua pergunta... mas como eu disse, você é uma jovem especial e boa demais para ser enganada por um desconhecido, e ainda mais com um desconhecido que você acabou de conhecer... Um estranho... mesmo sendo filho do melhor amigo do seu pai, ainda sou um estranho ( Barcode solta a mão dela )... Mas não tenho escolha a não ser casar com você... É por isso que esse casamento vai acontecer mesmo que eu não queira.

Yaya fica triste ao ouvir essas palavras cruéis do Barcode, ela acaba de se apaixonar por ele e ao mesmo tempo acabou com o coração partido, triste.

Yaya: Sinto muito que você esteja sendo forçado a se casar comigo... Mas eu realmente gostei de você P'Barcode, e eu...( Ela fica muito ansiosa, um pouco feliz mesmo ao ouvir essa verdade dele, com amplos -olhos )...Prometo te fazer feliz... Prometo fazer você me amar P'... Me apaixonei por você P'Barcode.

Barcode fica surpreso com essa repentina declaração de amor, ele vê seu olhar ansioso e esperançoso, sem querer ferir seus sentimentos Barcode apenas assentiu.

Barcode: Hum! ... obrigado.

Barcode se despede da Yaya e vai para casa, pela primeira vez Barcode está dirigindo um carro, tirou carteira há alguns meses mas ainda não queria dirigir como hoje ele ia jantar com alguém o pai do Barcode deu-lhe o carro para levar Yaya no encontro combinado.

Barcode continua dirigindo, ele olha pelo retrovisor e vê um carro branco o seguindo, ele viu isso como algo normal então seguiu o caminho até sua casa, ao chegar em sua casa, Barcode estaciona o carro na frente da casa sai do carro, fecha a porta e se vira.

Eu Não Posso Dizer Livro 2(JeffBarcode)Onde histórias criam vida. Descubra agora