No Passado, Você Estará lá Amanhã.Parte2

96 7 0
                                    

Barcode solta um suspiro ofegante, respirando um pouco rápido, percebendo que seu corpo se moveu e sem querer o trouxe para o lugar onde está alguém que ele mais deseja ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barcode solta um suspiro ofegante, respirando um pouco rápido, percebendo que seu corpo se moveu e sem querer o trouxe para o lugar onde está alguém que ele mais deseja ver.

: Barcode?!

Barcode vira o rosto para o lado sem virar o corpo e logo seus olhos se enchem de lágrimas, abrindo delicadamente os lábios para tentar conter as lágrimas.

Barcode: P'jeff!

Barcode vira seu corpo em direção a Jeff, Jeff vendo que Barcode tem vontade de chorar, sem falar muito sendo um pouco grosseiro e rude com suas palavras, com um olhar distante e apático.

Jeff: O que você está fazendo aqui?

Barcode percebendo que o Jeff desistiu dele, vendo ele sendo rude não querendo mais nada só querendo Jeff de volta para ele, nesse momento Barcode simplesmente não quer saber de mais nada, sem realmente pensar nas consequências que virão após essas ações, angustiado com as palavras porque não aguenta mais o que sua vida se tornou.

Barcode: Me desculpe... me desculpe... eu só... eu só... eu não queria suportar ser a causa das lágrimas escorrendo em seus olhos...tenho um nó na garganta e não me deixa falar... você tem nos pedido para conversar e eu tenho adiado porque estava e tenho medo de te deixar decepcionado com as mentiras que eu havia guardado... quando olho nos seus olhos vejo pedaços de mim. .. E eu sei o amor que venho perseguindo, eu conheço você, tive medo que você... você... não quero dizer isso, mas estou fora de controle... eu estou pronto para encarar isso de uma vez por todas....( Barcode refere-se a não se casar e enfrentar o pai por Jeff )... Estou cansado de fugir, estou cansado de te decepcionar, todo esse tempo tem sido uma estrada solitária para mim, sem você...mas agora está tudo acabado, somos só nós de agora em diante... porque você sabe que eu sei que sempre foi você... Meu amor sempre foi seu, P'jeff... Então...( Barcode tenta dar um passo à frente mas Jeff dá um passo para trás, Barcode percebendo o que ele fez aperta a mão que colocou na sua frente ao tentar tocar em Jeff) ... P'jeff!!!

Jeff manteve o olhar desinteressado enquanto ouvia Barcode, sendo rude com suas palavras e nada cauteloso com essas mesmas palavras.

Jeff: Você só precisa da luz quando está escurecendo, você só sente falta do sol quando começa a chover, você só sabe que o ama quando o deixa ir, e você me deixou ir... Talvez um dia você entenda porque tudo que você toca certamente morre...( Barcode solta lágrimas de dor ao ouvir Jeff ).... Todos os dias eu olhava para o teto no escuro, tentando entender por que você fez o que fez !... o mesmo sentimento de vazio em meu coração porque o amor que eu mais acalentava veio devagar e passou muito rápido... Você me disse para sair naquele dia do seu quarto, você me virou as costas várias vezes... "não tem como voltar atrás", sim, você disse isso, você desistiu do nosso amor.... você escolheu enfrentar tudo sem vir até mim, para que pudéssemos fazer algo juntos que impedisse....( Jeff parou suas palavras por um segundo, olhou para o lado, parando de olhar nos olhos de Barcode, reuniu as forças que tinha e olhou para ele novamente )... agora você está mudando de ideia?!... Eu te perdoei mas não consigo esquecer sua falta de consideração. .. Vá embora... Case e me esqueça.

Eu Não Posso Dizer Livro 2(JeffBarcode)Onde histórias criam vida. Descubra agora