08

460 35 13
                                    

VINNIE HACKER

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA.

Tem dois dias, dois dias que sinto coisas estranhas com a minha mãe

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tem dois dias, dois dias que sinto coisas estranhas com a minha mãe. Maria não é tão quieta e algo está errado nisso tudo, mamãe as onze da manhã liga para uma mulher e pergunta seu estado e como vai o bebê, que bebê ?

As coisas na universidade não vão bem.. violet anda faltando e maddy não conta O que aconteceu, lógico que não é da minha conta, mas porra. Eu gosto dela e não está sendo fácil

— Posso saber porque está me evitando ? — paro na frente da minha mãe a impedindo de sair

— N-nada filho. — mamãe gaguejando?

— Mãe.. eu preciso que me conte. — ela respira fundo

— Você vai saber na hora certa filho, e não cabe a mim contar algo de vocês..

— Vocês? — estou confuso

— Eu já falei demais vincent, vá sair um pouco! — isso me deixa irritado

Subo para o meu quarto na casa da minha mãe e organizando as provas finais que finalizei ontem a noite para pegar estrada só que o inesperado aconteceu.. fui descendo degrau por degrau e escutei uma conversa um tanto quanto inesperada, foi o suficiente para eu travar na escada e deixar tudo cair no chão. Violet está grávida, meu deus! Eu sou o pai ? Como? Usamos camisinha! Minha mãe arregala os olhos e fica vermelha ao saber que eu acabei de descobrir o seu segredo.

— Eu sou o pai ? — isso foi tudo que eu consegui falar e não hesito em pegar minha chaves do carro e correr para seu apartamento mas minha mãe me proíbe..

— Filho, eu não quero que ela perca o bebê. — congelei, meu coração foi acelerando as batidas e minhas mãos começaram a soar, um frio percorreu na minha espinha

— Perder o bebê ? — medo me percorre

— Violet tem uma gestação de risco e talvez o bebê não consiga passar dos quatro meses. — eu quis chorar naquele momento sem a certeza que eu era o pai daquele bebê doeu tanto.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt