18

176 13 0
                                    

VINNIE HACKER

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA.

Acordei com uma dor de cabeça infernal, onde eu estou?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com uma dor de cabeça infernal, onde eu estou?

Ah, estou na hacker's, dormi aqui de novo...

Estou enfiado com a cara nos trabalhos já faz boas e longas horas. Se o mundo estivesse caindo lá fora eu não iria saber pois estou focado aqui para ocupar a cabeça.

Olho para o relógio e vejo que são dez horas. Volto pra casa ou fico aqui? Qual das casas eu vou? Se eu for para a casa que a Ayla está, é capaz que eu saia de lá mais louco do que já estou, se eu for para o meu apartamento é capaz de eu morrer com as lembranças que restaram nele... Só me resta ir para a minha outra casa. Eu comprei uma casa e ninguém sabe disso, lá é meio que meu refúgio, o lugar que eu vou quando quero ficar longe de tudo e de todos.

Depois que eu fordamente me casei com a Ayla, tive que morar com ela e minha saúde mental que já estava pouca se foi de vez.

Só vou lá de vez em quando, na maioria das vezes estou em meu apartamento remoendo a dor de perder a minha Violet, lá é um lugar cheio de lembranças, tanto das boas, quanto a última lembrança com ela que foi a pior de todas.

Junto minhas coisas e saio da minha sala, entro no elevador e desço para o estacionamento sem falar com ninguém.

Nunca pensei que eu iria me tornar essa pessoa tão... Deprimida. A moreninha se foi e levou consigo toda a minha felicidade.

Já ouvi várias vezes que eu devia seguir em frente, mas não dá, não dá, eu quero ela. A única mulher capaz de me fazer feliz é ela... O que eu mais queria é ter ela de volta.

Se eu pudesse voltar no tempo, teria tomado decisões completamente diferentes e teria tirado duas pessoas em específico da minha vida. Duas pessoas que fizeram isso comigo, duas pessoas que me deixaram nessa situação deprimente.

Entro no relâmpago marquinhos...

Sorrio de canto lembrando do apelido que ela me fez dar para o meu Mustang. Sigo até a minha casa lembrando de como tudo começou..

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 Where stories live. Discover now