21

184 12 1
                                    

VIOLET WERE

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA.

Depois que eu vi o vinnie e a Ayla sábado, eu chorei de novo, eu tentei me controlar, eu tentei olhar pra mim mesma e impedir as lágrimas de cair, mas foi mais forte que eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que eu vi o vinnie e a Ayla sábado, eu chorei de novo, eu tentei me controlar, eu tentei olhar pra mim mesma e impedir as lágrimas de cair, mas foi mais forte que eu...

Tudo doía, era horrível aquele sentimento...

O Théo passou o restante da sua tarde grudadinho comigo, ele havia ficado preocupado, mas logo ficou tudo bem pois ele conheceu um amiguinho novo, ele mora na casa ao lado e já até foram brincar juntos.

Inclusive já estamos morando na casa nova..

Na segunda, fui matricular ele em uma escolinha, ele estava meio receoso por ser tudo novo, mas até que ficou animado. Nós compramos os materiais escolares e ele começará na próxima semana.

E nessa mesma tarde eu fui visitar a Talia juntamente com o Théo. Nós compramos massinhas de modelar, um caderno de colorir e uma maletinha de lápis e hidrocor.

Assim que eu cheguei, ela estava tomando medicamento e brincando com a sua bonequinha ao mesmo tempo. Ela estava de turbante, provavelmente por conta da queda de cabelo.

Ela ficou tão feliz em nos ver que meu coração se encheu de amor. O Théozinho ficou se sentindo o homenzinho, afinal ela é dois anos mais nova que ele e o mesmo estava ensinando tudo a ela. Mesmo não sabendo de muita coisa.

Ele é muito educado e eu fico feliz que eu esteja conseguindo criar meu filho para ser um homem de verdade.

Os mesmos fizeram bonequinhos, eu fui ensinando os dois a escrever seus nomes, foi uma tarde linda. Eu queria muito pegar a Talia para passear por aí, juntamente com o Théo, mas não é possível por conta do tratamento.

A Talia me contou que o vinnie falou para ela que eu era dançarina, e eu disse que sim. A mesma ficou muito animada e disse que queria dançar. Prometi que da próxima vez que eu viesse, eu iria trazer uma roupinha de balé e iria ensinar ela a dançar um pouquinho.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 Where stories live. Discover now