35

253 15 5
                                    

VIOLET WERE

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA.

A morte do Nate só gerou efeito em uma pessoa, Jake

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A morte do Nate só gerou efeito em uma pessoa, Jake. Ele ficou bastante mal, eu não consegui ver ele naquele estado pois a culpa me consumia por inteiro. O Jordan estava igual ao Vinnie, com os sentimentos confusos. A maria tacou o foda-se, depois do que ele fez com o vinnie ela desenvolveu um ódio fodido pelo ex-marido. Eu entendo ela perfeitamente, qualquer pessoa que mexer com o meu filho sofrerá a minha ira.

O Nate e a Ayla mexeram comigo, com o Vinnie, com a Talia, com o Théo e iam mexer com quem fosse necessário até eles conseguirem o que queriam.

Por mais que eu tivesse me culpado, chorado bastante a noite por ter mandado assassinar ambos, eu não senti nenhum arrependimento. Antes eles do que eu ou alguém que eu amo.

Os dias se passaram, semanas na verdade. A adoção da Talia está tão perto de ser concluída e eu estou muito feliz pelos hackers que dão todo amor e felicidade a ela, não só a ela como o Théo também. Eles o aceitaram tão bem, as vezes parece que eles conhecem o Théo desde que ele nasceu.

Hoje é aniversário da Ellen, são sete horas da manhã de sábado, estamos esperando os cinquenta convidados chegarem no ponto de ônibus onde iremos todos nós para um sítio bem afastado da cidade.

Ela alugou um ônibus super chique para nos levar, iremos passar o fim de semana lá e vai ser a maior farra, segundo a Ellen.

O Théo ficou com a avó e a tio dele, não tinha como trazê-lo pois esse fim de semana vai ser cachaça até altas horas e gente muito louca, não é lugar pra criança estar.

O Vinnie foi convidado assim como o Jordan, a Ellen desenvolveu amizade com eles enquanto eu estava internada, o que me surpreendeu de certa forma.

Minha mochila já está no ônibus guardando o meu acento. Estamos todos em uma rodinha fora do ônibus conversando enquanto o restante das pessoas não chegam.

-Lá é enorme, gente. Cada um terá seu quarto, nem precisa dividir com ninguém... Mas já vou logo avisando, não quero ver ninguém dormindo, assim que nós chegarmos lá já quero todo mundo curtindo!- Ellen falou.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 Where stories live. Discover now