27

214 19 6
                                    

VIOLET WERE

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA.

-Se eu contar, o que eu ganho com isso?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Se eu contar, o que eu ganho com isso?

-Então quer dizer que você sabe mesmo de algo, uhn?

-O que eu ganho se eu falar?- Repetiu a pergunta.

-Ah...- O delegado se encostou na cadeira de um jeito preguiçoso.- Várias coisas podem ser feitas!

-Acha mesmo que eu vou cair nesse seu papinho de "Eu te solto se você falar?" Nem tente usá-lo porque isso é patético!- O Médico falou com um olhar tedioso.

O delegado ajeitou a sua postura igual a antes e colocou as mãos na mesa, ele encarou o homem a sua frente com seriedade.- Caso você não conte, primeiro será afastado do hospital por tempo indeterminado, segundo...- O delegado foi interrompido por um policial que chegou com um tablet em mãos.

-Delegado... Esse homem, Manuel Pacheco... Ele não é médico de verdade!- As palavras do policial acertaram a gente em cheio, até o delegado ficou estelado.

Eu e o Vinnie nos entre olhamos com a boca entreaberta e só pela nossa expressão, estamos pensando a mesma coisa. Algo estranho cresceu no meu peito, levei a mão para o coração sentindo uma pontada.

O "médico" Manuel começou a rir.- Não serei afastado de hospital nenhum, Sr delegado, afinal, nem médico eu sou!- Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou.

-Fale tudo o que sabe, fale em que esquema você está envolvido, agora!!- O delegado segurou o rosto dele com força.

-Olha, eu vou contar, mas não porque vocês querem... Eu não vou conseguir escapar da cadeia mesmo, então vamos lá meninas, sentem-se!- Manuel falou para o delegado e para o policial, mas no mesmo instante o delegado pediu para o policial se retirar.

Procurei a mão do Vinnie e entrelacei ela a minha, foi mais forte que eu.

-Duas pessoas me procuraram para fazer um servicinho pra eles...- Manuel começou.- Pediram para minha pessoa forjar a morte da menina!

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora