14

217 13 1
                                    

VIOLET WERE

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA.

Sábado, 7:30 da manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sábado, 7:30 da manhã

Antes de ontem quando eu fui na hacke's e o Vinnie e eu tivemos aquele micro desentendimento, naquela noite nós transamos literalmente até o amanhecer, nem sei quantas vezes foram, só sei dizer que aproveitamos cada cantinho da nossa casa.

Ontem eu tinha marcado uma reunião com a maddy e ajudar ela com uns documentos que a mesma estava com dificuldade, então não tive como ficar com ele ontem a noite, mas ele insistiu que queria me ver hoje e de preferência passar o dia com ele.

Com isso, preferi vir cedinho para podemos aproveitar bastante o dia.

Cheguei na segunda casa do vinnie com a Willy, o vinnie havia me dado a chave da garagem dele para colocar a mesma sempre que eu viesse.

Assim que eu a guardei na garagem, uso o elevador do estacionamento e subo para o andar do vinnie.

É muito cedo ainda e a maddy já foi para o estúdio. O hacker havia dormido lá em casa ontem a noite, e hoje de manhã ele insistiu igual uma criança para que eu fizesse tapioca doce pra ele, depois que ele descobriu minha comida, ele falta deitar no chão e chorar para eu preparar algo para ele.

Cheguei no andar do meu amorzinho, saio do elevador e quando eu ia apertar a campainha, vejo que a porta está apenas encostada. Entro dentro da casa fechando a porta atrás de mim.

— Vincent.. ? — Chamei ele, mas nenhuma resposta veio.

Passei apenas o olho por alguns cômodos, mas ele não estava em lugar nenhum, será possível que esse homem deixou a porta aberta e foi dormir? Caminhei até o quarto dele e a porta também está aberta, passei por ela e me deparei com... A Ayla e o Vinnie dormindo usando apenas roupas íntimas...

Cambaleei para trás sentindo um impacto forte em meu corpo, é como se alguém tivesse pegado meu coração, jogado ele na parede, pisado, cortado em pedaços e o colocado em uma prensa até ele não existir mais.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora