Segure-me em seus braços

163 27 0
                                    

Merda. Foi a primeira palavra que passou em sua mente. Depois se repreendeu por xingar. Xingar era proibido, mas não pode deixar de pensar por que ele estava ali? Quando tinha voltado da sua viagem de negócios? Como ele era estúpido, é claro que seu tio não perderia este evento considerando o quão importante ele era para a empresa! Lan Wangji engoliu em seco... Não era hora de ter medo.

- Wangji _ Lan Qiren se fez presente _ Está na hora do pronunciamento.

Wangji percebeu pela sua expressão que o velho mestre Lan não estava nada satisfeito. Antes que perdesse a coragem que tinha ajudou Wei Wuxian a se levantar e guiou pai e filho novamente para dentro do salão. Wangji sentia os olhos do tio queimarem em suas costas e não pode evitar ficar tenso:

- A-Zhan... _ Wei Wuxian sussurrou completamente alheio _ está tudo bem?

Wangji parou abruptamente e o encarou por alguns segundos. Aquele havia sido o som mais lindo que ouvira em toda sua vida depois de sua mãe ninguém nunca mais o chamara assim, mas antes que pudesse responder Zixuan se aproximou e o levou até um palco posicionando-o na frente das várias câmeras.

Mianmian que até então observava de longe questionava sem parar quem seria aquele homem com seu chefe e por que o CEO parecia se preocupar tanto com ele visto que o Lan nunca se importava com ninguém... Seus pensamentos ficariam pra depois já que ele começou seu discurso.

Lan Wangji deveria cumprimentar, agradecer, arrecadar o máximo de fundos possíveis, acenar e deixar o palco.

Nesse meio tempo Wei Wuxian e seu filho foram abordados por um casal que ele não via há algum tempo:

-A-Xian... _ ele ouviu a voz masculina de um senhor atrás de si e virou para encarar o homem em vestes roxas com alegria nos olhos.

-Jiang-shushu!

- A-Xian quanto tempo! Por onde andou? Simplesmente sumiu não deu notícias?

- Sinto muito... Eu tive alguns problemas...

- É assim que você costuma tratar seus superiores? _ a mulher que estava ao seu lado questionou cortando o assunto como uma navalha.

- É bom te ver de novo também tia Yu...

Wei Wuxian sorriu sem graça. Ele sabe que falhou com o casal a sua frente. Suas famílias eram muito próximas e quando fugiu de casa ele encontrou Jiang Fengmian e o mesmo lhe dera um emprego em sua empresa e depois do que aconteceu em sua vida ele simplesmente havia abandonado o emprego, se tornado um alcoólatra ele estava na rua de qualquer maneira e não queria que os Jiang's soubessem por que poderia chegar ao ouvido de seus pais. Na verdade ele não conseguia entender como seus pais ainda não o haviam achado levando em consideração a amizade que tinham...

- Como você está A-Xian? _ Madame Yu perguntou tranquilamente. Houve um tempo em que ela tinha um profundo ódio por esta criança achando que ele era um filho bastardo de seu marido, mas depois de secretamente realizar um teste de DNA ela conseguiu acalmar seu coração e apreciar o garoto que chegou até eles como alguém da família _ você voltou para casa de seus pais?

- Não exatamente... E como estão Shijie e A-Cheng? _ Wei Wuxian foi rápido em desconversar.

- Muito bem _ Fengmian percebeu o nervosismo do garoto e optou por ajudá-lo _ eles quiseram seguir seus próprios caminhos e estamos apoiando, A-Li se casou e tem um filho... Você tem um sobrinho A-Xian...

- Isso é maravilhoso! Eu espero poder conhecê-lo um dia!

- Você sabe onde nós moramos menino tolo _ a mulher se pronunciou mais uma vez _ basta ir nos visitar e o levaremos até A-Li seus irmãos sentem sua falta.

Caminhando até você ( versão WangXian )जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें