O aniversário de Jin Ling

121 23 4
                                    


O mêsversário de Jin Ling com certeza foi uma festa que as pessoas não esqueceriam. Apesar de simples o que tinha de especial era finalmente a reunião das famílias Jiang, Jin, Wen, Nie, Lan e Wei. A casa estava lotada e pra onde olhasse no quintal havia pessoas conversando alto e rindo. Ao lado da grelha de churrasco Jiang Fengmian e Madame Yu conversavam com Cangse Sanren e Wei Changze eles falavam sobre a atualização da vida de seus filhos e netos. Do outro lado na mesa onde estava os bolos e doces Wei Wuxian fugia de Jiang Cheng se escondendo atrás de Jiang Yanli como se ainda fossem aquelas crianças animadas tudo isso era assistido sob as gargalhadas de Nie Huaisang e Wen Ning. Num ponto mais isolado podia-se ver Jin Zixuan conversar com seu irmão Meng Yao e Lan Xichen comentando algo com Nie Mingjue. Naquele dia Sizhui conheceu Jingyi seu outro primo e ambos arrulhavam para Jin Ling em seu carrinho e eram vigiados pela mãe de Meng Yao.

Todos estavam felizes e relaxados até três pessoas aparecerem no portão. Era Jin Furen, Jin Guangshan e o primo de Zixuan Jin Zixun. Os novos convidados entraram e foram recebidos com uma careta pelo anfitrião da festa:

- O que está fazendo aqui? _ Zixuan questionou diretamente ao pai.

- Vim conhecer meu adorável neto é claro, presumi que meu convite se perdeu no caminho e não poderia deixar de acompanhar sua mãe.

- Apenas ela foi convidada. Seu convite não se perdeu e ainda trouxe uma boca extra.

- Zixuan! Eu sou seu primo como ousa falar assim! _ o outro jovem Jin esbravejou impaciente.

- Que seja.

Madame Yu rapidamente sequestrou o braço da amiga antiga e a levou para conversar consigo e Cangse, depois do choque e ignorando Guangshan de propósito o homem apenas observava toda a comoção e pensava o quão baixo o filho havia descido por causa de uma mulher! Zixun nem sabia por que estava lá em primeiro lugar, mas sendo o escolhido de seu tio para herdar no lugar do primo é claro que ele não perderia essa chance e quem diria que lá ele encontraria seu rival. Lan Wangji. O "deus" na terra. Perfeito. Intocável. Ele se aproximou do CEO numa tentativa de puxar assunto e lhe ofereceu uma bebida:

- É um lindo dia Hanguang-jun estamos em uma comemoração, que tal algo para aliviar sua tensão?

Wangji apenas ergueu uma sombrancelha para o copo e tornou a olhar para frente. Aquilo era um insulto considerando que todos sabiam que ele não bebia. Wei Wuxian vendo aquela cena no mínimo atrevida pegou o copo de Zixun e o virou de uma vez:

- Vou beber por ele pavão dois. Não se preocupe.

- Olha se não é o cãozinho dos Jiang! Você se cansou de serví-los e correu para os Lan? Ou resolveu abrir as pernas para o Lan er-gonzi?

Todos os presentes na festa se calaram e a respiração de Wei Wuxian engatou. Ele sabia que em algum momento isso viria a tona e seu sangue ferveu quando ouviu o homem continuar:

- Tem havido rumores em nossos corredores de que Lan er-gonzi é corta-manga... Parece que isso é verdade afinal...

- Zixun! _ Jin Furen o repreendeu _ estamos no aniversário do meu neto! Comporte-se!

- Mas tia é a pura verdade! Hanguang-jun não passa de um ser imaculado que finalmente se deixou manchar por alguém tão baixo quando Wei Wuxian!

Ninguém esperava por isso até verem um punho amassar o rosto de Jin Zixun. Todos conheciam o pavio curto de Wei Wuxian com os Jins e bem ninguém reclamou do nariz que provavelmente estaria quebrado. O homem de preto e vermelho falou pela primeira vez com uma aura sombria:

- Eu não ligo que fale de mim. Fale o quanto quiser! Mas se tocar no nome de Lan Zhan novamente eu vou te arrebentar!

- Acho melhor vocês irem embora. _ Jiang Yanli se pronunciou. Sendo a dona da casa estava em seu direito de pedir _ Jin Zixun e Jin Guangshan peço que se retirem. Não são bem-vindos aqui.

Caminhando até você ( versão WangXian )Where stories live. Discover now