Família não é só de sangue

149 29 4
                                    

Wei Wuxian não conseguia nem piscar e por um instante desejou correr dali o mais rápido possível. Ele havia sido chutado de todas as formas possíveis e agora teria que passar pela provação do grande Mestre Lan Qiren. Será que ele não poderia desfrutar do seu momento de felicidade em paz? Apertou as mãos sob o colo fortemente na tentativa falha de se acalmar, Lan Wangji percebendo o seu estado emocional empurrou um pouco mais o copo de bebida para o seu lado e fez um sinal visual para que ele o pegasse e bebesse. O mesmo fez a ação com o rosto queimando de vergonha e as mãos trêmulas:

- Wangji _ Qiren se fez ouvir interrompendo a cena nauseante em sua mente _ O que significa isto?

- Isto o que? _ ele fingiu inocência vendo o rosto de seu tio mudar para todos os tipos de perplexidade.

- Eu viajo por algumas semanas e quando volto descubro que sua casa virou um verdadeiro bordel? _ ele apontou para o casal na mesa e em seguida para Wei Wuxian _ E quem é esse homem?

- Tio francamente Xichen é meu irmão ele pode ir e vir quando quiser até por que San-ge trabalha aqui e Wei Ying... Ele é...

- Eu posso ver o que ele é! _ o senhor o cortou com um soco forte na mesa tudo sobre regras e etiquetas claramente esquecido no calor do momento _ E eu proíbo! Entendeu bem? Proíbo qualquer tipo de relacionamento que você pense em estar tendo com este tipo tão devasso! Você deve ser igualzinho sua mãe! Uma mulher insolente e rebelde que...

- O senhor conhece minha mãe? _ Wei Wuxian perguntou com mais receio. Se o homem a conhecia poderia entrar em contato com seus pais, o que ele definitivamente não queria.

- Cale-se!

- Tio está sendo rude. _ Wangji disse franzindo a testa.

- Wangji você tem esse final de semana para dar um jeito nessa bagunça.

- Não pode fazer estar falando sério.

- Se não resolver o problema. Eu tomarei uma atitude e acho que nenhum de nós quer isso não é?

Lan Qiren levantou da mesa rudemente e parou na porta dando seu ultimato:

- Este fim de semana.

Wei Wuxian só percebeu que estava chorando quando a porta de entrada bateu com um estrondo. Claro que Lan Wangji escolheria seus anos de trabalho árduo e sofrido ao invés dele que não tinha nada a oferecer. Entrando em uma espiral de conflitos não sentiu o par de braços puxá-lo para um abraço:

- Me diz que não vai obedecer Wangji! _ Xichen praticamente gritou enquanto se levantava da mesa.

- Claro que não, mas não podemos correr riscos e se ele fizer algo contra Wei Ying? Precisamos de um lugar seguro.

Todos estavam tão absortos com as palavras de Lan Qiren que não percebiam que Wangji estava cada vez mais falante e desviando de seu caminho de retidão imposto pelo próprio tio.

- Eu não tenho pra onde ir Lan Zhan... _ ouviram Wei Wuxian fungar enquanto murmurava.

- Claro que tem! _ MengYao disse alegremente como se tivesse lembrado de algo muito importante.

- Como assim? _ ele questionou confuso e limpando o rosto.

- Quando fui reconhecido como um dos filhos bastardos de Jin Guangshan há alguns anos atrás ele meio que tentou me comprar com duas casas no meu nome. Ele queria comprar meu silêncio eu acho assim como o da minha mãe... O que não deu muito certo por que meu irmão Jin Zixuan descobriu e nós concordamos que não teríamos nada haver com os Jins enfim... Eu não precisava das casas por que eu e minha mãe vivemos com A-Huan, mas elas estão desocupadas e precisando de alguém que cuide delas! Aliás Er-ge poderíamos fazer uso de uma também para o nosso Didi não ter mais problemas com Lan Qiren devemos fazer tudo pra não irritá-lo.

Caminhando até você ( versão WangXian )Where stories live. Discover now